216 – Uma trégua provisória
Por um momento, todos permanecem em silêncio, como se até a respiração tivesse se tornado uma ameaça.

Vincenzo brinca com o pino da granada entre os dedos, o gesto lento e quase hipnótico, como se segurasse o destino de cada homem naquela sala sem a menor pressa.

Alguns trocam olhares inquietos, calculando o risco de reagir, enquanto outros, presos ao velho código de honra, preferem acreditar que ele jamais teria coragem de puxar o pino.

Ainda assim, o olhar de Vincenzo, frio, sereno e levemente divertido, os faz compreender que, se houver uma linha entre blefe e destruição, ele está perigosamente próximo de cruzá-la.

— Sabem o que é curioso? — Vincenzo pergunta, caminhando lentamente ao redor da mesa. — Vocês me veem como um menino brincando de ser Don, mas, no fim, tenho mais coragem do que qualquer um de vocês aqui. — Afirma, parando atrás da cadeira de Alfonso. — A diferença é que ajo à luz do dia, enquanto vocês se escondem nas sombras, tramando como covardes e jurando respeitar o
Tamires Coelho

Boa noite, meninas! 💖✨ Pelo visto, o Vince não pode ficar longe da mulher dele, não é? 😏 Basta a principessa ficar fora do alcance dele e o homem já entra em colapso emocional. 😂🔥 Do jeito que está, daqui a pouco ele mesmo vai se automedicar, uma cartela de Rivotril e uma taça de vinho pra “acalmar os nervos”, versão Vince Lucchese de autocuidado. 🙃💊🍷 Boa leitura e até amanhã! 📚💫

| 7
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP