LIvro 2 - Capítulo 6

Capítulo 6

Mariana

Henrique estava junto a um grupo de pessoas, mas não parecia fazer parte da multidão. A luz o atingia de um modo difícil de explicar, revelando traços de silêncio e distância. Mariana quase voltou para o salão. Quase se virou e fingiu que aquela figura enigmática não estava ali, misturada ao barulho da noite. Mas não voltou.

Seus olhos se encontraram. E, pela primeira vez desde que o conhecera, Henrique sorriu.

— Surpresa em te ver aqui — ele disse, aproximando-se com um copo de whisky nas mãos. A voz dele parecia menos cortante, mais arrastada pelo som da música e pela penumbra do ambiente.

— A surpresa é minha. Achei que você só existia dentro de bibliotecas.

Henrique soltou uma risada breve. Mariana notou que, mesmo no caos da boate, ele mantinha a aura de controle. O terno escuro, agora com os botões abertos, dava a ele um ar quase perigoso, como um personagem deslocado de um romance noir, entre luzes neon e olhares dispersos.

— Todo mundo tem seu momento de fug
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App