Capítulo 73

Capítulo 73

Dante

Luna dormia ao meu lado. De costas para mim, os fios escuros do cabelo espalhados pelo travesseiro, como tinta derramada. O lençol mal cobria suas costas, e a cicatriz abaixo de suas costelas estava exposta, visível como um lembrete cravado em carne do que ela suportou. Do que ela se tornou.

Passei a mão devagar sobre minha própria mandíbula, sentindo os resquícios de tensão. Ainda era difícil conciliar o homem que a desejava com o líder que precisava decidir se ela estava indo longe demais. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia. Eu já tinha decidido. Ela era parte disso. Parte de mim.

Naquele quarto, naquela cama, ela não era a guerreira silenciosa que limpava o tabuleiro com frieza. Era só Luna. Intensa, imprevisível, humana. A mulher que eu desejei desde o primeiro confronto, desde o primeiro olhar desafiador.

Sentei na beirada da cama e observei por um instante o horizonte que se formava pela janela. São Paulo acordava sem saber quantas verdades estavam desmoronando dent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App