Capítulo 72

Capítulo 72

Luna

Na noite em que Felipe foi capturado, estava lá. Ele não viu, mas eu estava ali, na sombra, observando. O som das correntes e o cheiro abafado do medo preenchiam o ambiente enquanto ele era levado para o porão da base. Seus passos estavam hesitantes, os olhos vidrados em terror, o rosto marcado por algo mais profundo do que o simples cansaço. Ele sabia o que vinha, e isso o fazia tremer mais do que qualquer dor física poderia.

Quando o vi algemado, foi impossível ignorar a sensação de vitória que me atravessou. Felipe, aquele homem que pensou que poderia ser intocável, agora estava ali, preso, como um animal encurralado. O medo estampado em seu rosto me dizia tudo o que eu precisava saber. Ele sabia que a queda era certa, que o império que ele ajudou a construir estava desmoronando ao seu redor. E ele sabia que sua traição o condenara ao esquecimento. Ele sentia, assim como eu, que o fim estava próximo. Mas ao contrário de mim, ele não estava preparado para isso.

— Po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App