Cap 16

Annastacia Petrov

Quando Isabela chegou da rua, veio direto para o meu quarto contar como foi seu dia, mas assim que ouvi seus passos no corredor, fingi que estava dormindo.

Não queria que ela visse meu rosto inchado de tanto chorar e não queria olhar em seus olhos calorosos quando havia passado a tarde chorando por conta do seu noivo.

A culpa está cada vez corroendo a minha alma, sou uma pessoa horrível, por que correspondi ao beijo de Vitório pela segunda vez? Por que não lutei e não o afastei?

Essas perguntas ficaram martelando em minha mente repetidamente e eu me neguei a enxergar a verdade, me neguei a admitir que eu sabia a resposta, sabia que havia me apaixonado naqueles dias em que Vitório ia até a saída da escola de música. Ansiava pelo fim da aula só para vê-lo, mesmo nunca trocando uma palavra com ele. Nossos olhares diziam tudo.

Quer dizer, o meu dizia, porque sei que para o dom da Cosa Nostra sou somente uma bastarda insignificante com quem ele pode brincar, sem se impor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App