Santino Greco
Quando as portas da igreja se abrem e Serena entra em seus passos lentos, quase perco o fôlego, minha sereia está deslumbrante.
O vestido valorizou suas curvas perfeitas, realçando sua cintura fina e se abrindo aos seus pés, fazendo com que ela se pareça com uma sereia de verdade.
O longo véu com a coroa de diamantes que dei a ela de presente só completa o visual mágico, quase etéreo.
Quando os olhos de Serena encontram os meus, o resto do mundo desaparece, somos só nós dois ali, ela é a minha perdição, minha obsessão e meu mundo.
Os últimos dois anos vêm à minha mente, cada minuto em que a observei mesmo de longe, cada noite em que invadia seu quarto, cada suspiro que eu, feito um idiota apaixonado, soltava pensando nela, na minha doce sereia.
Lembro-me também da nossa última noite, quando fizemos as pazes há três dias, da forma como ela correu para os meus braços, de como me senti completo.
Dormi em sua cama naquela noite, queimando de desejo, mas não a toquei, respei