P.D.V de Kaiden
Saí cedo da Alcateia da Lua de Sangue. Quanto antes eu trancasse a matrícula, mais rápido poderia voltar e partir para Cambridge. A ansiedade estava me consumindo.
Stella até insistiu em ir junto para pegar as coisas no apartamento, mas fui firme: disse que não. Avisei que depois mandaria despachar tudo. Além disso, ela tinha roupas suficientes para não ficar sem o que vestir.
Chegamos à Universidade e finalizei todo o processo de trancamento. Quando terminamos, tanto eu quanto o John estávamos exaustos. Seguimos até o apartamento para fazer uma verdadeira limpa: roupas, comidas, bebidas e tudo que pudesse estragar com o tempo.
Almoçamos por lá mesmo. No meio da refeição, meu telefone tocou. Era minha mãe. Atendi com um tom brincalhão:
— Já com saudades?
Mas ela nem se deu ao trabalho de responder à provocação. Foi direta:
— Volte agora para a alcateia. Kayla está aqui, Stella a provocou e eu não vou mentir, você já sabe, Kayla está irritada.
Ela nem precisou