Capítulo 29

A manhã seguinte chegou cinzenta e silenciosa na mansão. A noite intensa no galpão ainda pairava como um peso sobre Dante e Amara, e o silêncio entre eles era carregado de tensão não dita.

Amara estava na sala, encostada na janela, braços cruzados, ainda sentindo o peso da exaustão. O braço ferido pulsava, lembrando-a de cada disparo, cada passo dado no galpão.

— Você está bem? — Dante perguntou, surgindo atrás dela, a voz baixa, quase um rosnado contido.

Ela se virou devagar, cruzando os braços com firmeza.

— Bem o suficiente para não precisar de você me carregando por aí — respondeu com ironia, mas o olhar traía preocupação por ele também.

Ele respirou fundo, aproximando-se, olhos escuros fixos nela.

— Amara… — começou firme — Hoje você descansa. Não vai subir em carro nenhum, não vai enfrentar ninguém, não vai se colocar em perigo.

— Eu posso me virar — ela respondeu, a voz firme, tentando soar resistente, mas um leve cansaço escapava.

— Não hoje — Dante cortou, a v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App