Capítulo 32

Ítalo Lombardi

Alguns anos atrás, eu não saberia responder se seria um bom pai, mas vendo Pietro crescer a cada dia, essa necessidade se tornou mais evidente. Ele era tão pequeno e indefeso, e a cada dia se parecia muito comigo. A minha mãe insistia em visitar, mas ainda não era a hora certa. Eu sabia que tínhamos muitos olheiros observando cada passo nosso, e quando a primeira-dama da máfia vinha nos visitar, nunca era apenas uma visita. Portanto, ela teria que manter a distância até que todos soubessem a verdade.

Algumas especulações já estavam circulando, infelizmente, homens também eram tagarelas, e alguns soldados comentavam entre si sobre as minhas visitas à casa de Violeta, chamando-a de "o novo brinquedinho do chefe." No entanto, eles não sabiam toda a verdade. Pelo menos, ter uma amante a mais no meu cardápio não chamava tanta atenção quanto ter um filho fora do casamento. Mas eu sabia que isso não seria um segredo para sempre.

Observo Violeta dar comida a Pietro,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App