Capítulo 22

POV KENY LEMOS

Se tem uma coisa que eu aprendi trabalhando anos como secretário do Leon é que… bom, tudo tem limite.

Tudo.

Menos a capacidade dele de fingir que não tá completamente rendido por uma certa estagiária chamada Stella.

Porque, honestamente… não dá mais pra disfarçar. Nem com muito treino. Nem com três MBAs em autocontrole. Nem se ele contratasse o Papa como coach emocional.

Aqui estou eu, sentado na minha mesa, organizando a agenda dele — como sempre, impecável, eficiente, sem errar uma vírgula — enquanto observo, de canto, aquela cena que… bom… virou basicamente parte do expediente.

Leon Cavalli. Poderoso. Temido. CEO. Recostado na lateral da porta de vidro da própria sala. Braços cruzados. Gravata perfeitamente alinhada. Rosto sério, mandíbula tensionada, aquele olhar de predador em modo de espera.

Só que hoje, o alvo não é nenhuma negociação milionária. Nenhuma reunião com investidores. Nenhuma fusão internacional.

O alvo… é ela.

Stella.

Lá na baia do setor criativo, te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App