Enquanto eu gritava e sentia que a minha vida estava acabando naquele momento, tamanha dor que tomava conta de mim, lembrei da depiladora, que disse que nada na vida se comparava a dor de um parto normal.
Eu voltaria a fazer uma depilação à cera a partir de agora, depois de descobrir que aquela não era a maior dor do mundo.
Eu suava frio. Cada contração era como uma onda de fogo que arrancava minhas entranhas. Eu apertava a mão do enfermeiro ao meu lado em desespero, como se ele pudesse diminuir aquela dor.
Fora daquelas paredes o mundo era um lugar hostil, de dor, pobreza, rejeição. Mas ali, naquela sala simples de um hospital, era apenas eu, a equipe médica e a pequena vida que tentava vir ao mundo.
Até que, após um grito que acreditei ser o último, porque eu não já não tinha mais forças, nem suportava mais aquela dor indescritív