Knox– Ponto de Vista
— O que está acontecendo?
Knox se aproximou de mim enquanto eu saía pela porta da frente com Lobo, segurando o capacete reserva na mão.
— Vamos dar uma volta! — Um sorriso encantador iluminou seu rosto, e seus olhos castanhos estavam mais intensos do que há dias.
— Uma volta, agora? O pai vai surtar! — Eu ri, mas parei ao perceber que ele estava completamente sério.
— Knox, as fronteiras não estão seguras.
— Então é uma boa coisa eu querer tirar você daqui. — Ele colocou o capacete em minhas mãos antes de voltar para a moto.
O motor rugiu ao toque dele.
Comecei a balançar a cabeça para ele, mas logo aquele olhar determinado retornou aos seus olhos, e a porta do escritório do Alfa se abriu apressadamente atrás de nós. Se eu fosse sair, era agora.
Mordendo o lábio inferior, coloquei o capacete e segui seus passos, subindo na moto, ajeitando minhas mãos firmemente em sua cintura.
— Essa é minha garota! — Ele virou a cabeça e piscou para mim antes de colocar seu capac