CAPÍTULO 71.

Não houve nada mais difícil para mim do que sair de casa sem um plano, sem ideias do que realmente queria fazer. Eu sabia que tinha que sair, eu só sabia que precisava estar longe de casa. Eu sabia que precisava me descobrir, sabia que não queria viver a vida que minha família planejou para mim. Eu queria ser alguém diferente, queria fazer diferente, queria ver minha vida acontecer. Não queria viver a vida que minha tia prometeu para mim. Eu não queria ser a princesa, não queria ser a bonequinha, não queria ser um enfeite na parede do palácio. Eu não queria ser a mãe que criaram para eu ser. Eu queria ser eu. Eu queria ser Âmbar.

Eu não tinha certeza se ele estava falando a verdade. Eu não pensei que ele realmente fosse me deixar partir, e não assim, tão facilmente. Não achei que ele concordaria com o que eu disse. Foi tudo muito fácil. Achei que ele fosse gritar, que fosse exigir... Mas, lá no fundo, ele sempre foi diferente. Ele não é como os homens do meu país, não é como os machis
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App