Sentando no lugar que é meu por direito.
Depois que os pais de Vanessa vão embora, Theo nos chama para o café da manhã. Antes de nos sentarmos à mesa, meus pais me abraçam apertado e dizem que sentiram muito a minha falta, que a casa ficou vazia sem eu lá com eles. Sinto o calor do abraço dos dois como um cobertor depois de uma noite fria, e por um instante tudo parece simples de novo.
— Como você conseguiu acalmar Ayres? — pergunta minha mãe, ainda com o semblante impressionado.
— Não sei, mãe, eu só tentei e deu certo. — dou de ombros, ainda surpresa.
— Acho que agora que você está com seu companheiro, teus poderes estão despertando mais rápido, e o que você fez com o lobo do seu pai pode ser só o começo — ela comenta, com um olhar misto de orgulho e receio.
— Talvez seja verdade. Só sei que minha loba sentiu uma ligação muito forte com Ayres e eu falei com ele. Deu certo. — sorrio, lembrando da sensação de força correndo pelo meu corpo.
— Minha princesa é incrível. Eu nunca duvidei disso — diz meu pai, me abraçando de