Nossa primeira vez.
Theo me trouxe para um lugar lindo demais. O verde que nos cerca é perfeito, e o rio, em conjunto com a cachoeira, é a complementação de uma obra-prima. Estávamos na toalha que Theo trouxe para o piquenique. Falei que queria ir para o rio, e ele me perguntou se eu tinha trazido a roupa de banho. Então, me levantei dizendo que já estava com ela e, nisso, fui tirando minha blusa. Ele olhou para mim, me devorando, e quando tirei a calça, ficando apenas nas peças do biquíni, ele quase babou. A forma como ele estava me olhando até parecia que ele estava olhando para o prato de comida preferido.

— Você é perfeita, meu amor.

Ele diz, e tenho certeza de que estou igual a um pimentão de tanta vergonha. Essa é a primeira vez que alguém me vê assim. Mesmo dividindo o mesmo quarto com Theo, nós nunca tivemos intimidade além de dormir juntos, uns beijos ou uns amassos, mas passando disso, nada mais. Eu ainda me acho muito tímida, mesmo já dormindo há um bom tempo com ele. Para me deixar mais tím
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App