Capítulo 27

Rosa

Fomos andando com a Nina no meio de nós dois. O caminho até a escola era curto, e a brisa da manhã parecia mais fria contra minha pele do que o normal. Talvez fosse o nervosismo. Meu primeiro dia como professora naquela escola e, apesar da experiência, uma insegurança antiga me rondava. Mantive a postura firme, como se fosse apenas mais uma manhã comum.

Quando chegamos ao portão da escola, abaixei-me para dar um beijo na testa da Nina. Juan, sempre com seu jeito protetor, segurou minha mão e a beijou de leve, como se quisesse me passar confiança.

— Meu amorzinho, preciso ir até a diretoria primeiro. Você e o Juan vão para o pátio descobrir em qual turma você ficou. Eu te amo muito. — Depositei mais um beijo nela, tentando esconder o aperto no peito.

— Boa sorte, Rosa. — Juan me lançou um sorriso de lado e soprou um beijo no ar. — Vai dar tudo certo. Você é ótima, tenho certeza de que vai se dar bem com seus alunos. E, por favor, se acontecer qualquer coisa, me ligue.

— Obrigada.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App