Capítulo 7

Helena

Acordei mais uma vez com aquela sensação de que algo dentro de mim estava mudando. Henry. O nome dele me invadia os pensamentos como se fosse um perfume adocicado que permanecia mesmo após a partida. Desde aquele dia em que ele enfrentou Leonardo com firmeza — sem baixar a cabeça, mesmo sendo humilhado — eu passei a vê-lo com outros olhos. Ou talvez apenas assumi o que eu já sentia e negava.

Naquela manhã, decidi não usar o carro comum da empresa. Pedi que Henry me levasse pessoalmente ao escritório da sede, no centro financeiro. Eu precisava vê-lo, nem que fosse só para trocar um bom dia.

— Bom dia, senhora Helena. — Ele abriu a porta do carro com um sorriso discreto, e seus olhos castanhos me fitaram com respeito e curiosidade.

— Bom dia, Henry — respondi, sorrindo com um toque de timidez. Algo em mim sempre se desarmava perto dele.

Durante o trajeto, o silêncio era quase confortável... quase. Eu sentia o ar denso entre nós, como se palavras não ditas flutuassem no espaç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App