Início / Romance / Maré selvagem / Capítulo Cinquenta e Nove
Capítulo Cinquenta e Nove

A música continuava vibrando ao redor da fogueira, embalada pelos risos e pelas vozes misturadas ao estalar das chamas e ao rumor contínuo das ondas quebrando suavemente na areia. Mas para Bruna e Jae-Hyun, aquele som parecia cada vez mais distante, como se o mundo à volta fosse apenas um pano de fundo borrado, irrelevante diante da força silenciosa que os atraía um para o outro.

Ele segurou a mão dela com naturalidade, entrelaçando os dedos como se fossem duas partes que sempre se pertenceram, e a puxou suavemente para fora da roda de dança. Bruna o seguiu sem hesitar, sentindo o calor da pele dele invadir a sua, enquanto caminhavam em silêncio pela areia fria e fofa, afastando-se das luzes, das pessoas, das vozes, até que tudo ficou para trás — apenas o mar, o céu estrelado e o brilho prateado da lua testemunhavam aquele afastamento cúmplice.

Caminharam por alguns minutos, lado a lado, os pés descalços afundando na areia úmida, as respirações ainda acelerada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App