Início / Romance / Maré selvagem / Capítulo Cento e Dezoito
Capítulo Cento e Dezoito

A manhã se insinuava preguiçosa pelas frestas das cortinas de linho cru, filtrando a luz dourada que se derramava sobre o piso de madeira aquecido pelo sol. O aroma leve de café pairava no ar, misturado ao perfume de flores secas e do sal que vinha do mar, logo ali adiante, tão próximo que parecia sussurrar através da brisa morna.

Bruna ajeitou-se na poltrona baixa da sala, cruzando as pernas nuas enquanto abria o notebook sobre o colo. O tecido leve do vestido branco acompanhava o movimento suave do seu corpo, e, quando ela ergueu o olhar, pôde ver, através da varanda aberta, Jae-Hyun do outro lado, junto à rede, falando ao telefone.

Ele gesticulava de maneira contida, a expressão serena, mas atenta — como sempre. Bruna sorriu de leve, antes de inspirar fundo, tentando conter a ansiedade.

Ali, naquele exato momento, ela estava iniciando algo que há meses apenas imaginava: sua primeira aula de Design, transmitida online, direta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App