Início / Lobisomem / Marcada Pela Lua / 🌕 Capítulo 92
🌕 Capítulo 92

O Coração do Labirinto

O espelho se apagou, mas seu eco permaneceu em mim. Durante horas, mesmo apĂłs termos deixado o salĂŁo sagrado, sentia como se os olhos de Lysara ainda me observassem do outro lado da realidade. Seu aviso ressoava em meus ossos. Para ser inteira, eu teria que enfrentar a mim mesma.

Naquela tarde, enquanto a mansĂŁo repousava em silĂȘncio e os outros se ocupavam com os reparos nos salĂ”es externos, eu caminhei sozinha pelos jardins. O cĂ©u estava coberto de nuvens acinzentadas, mas o ar era cĂĄlido, como se o verĂŁo e o outono tivessem se fundido. As folhas dançavam ao meu redor, e cada sussurro do vento parecia murmurar meu nome.

"Lysara
"

Sentei-me à sombra de uma árvore antiga — um salgueiro cujas raízes tocavam um pequeno lago cristalino. Ali, a energia era diferente. Como se a terra pulsasse. Como se o tempo tivesse parado.

— EstĂĄ tudo em movimento dentro de vocĂȘ — disse uma voz familiar.

Rafael surgiu entre as ĂĄrvores. Vestia um manto de linho vinho, simples e eleg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o cĂłdigo para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto nĂșmero de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que vocĂȘ gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o cĂłdigo para ler no App