🌖 Capítulo 83

Marca Que Queima

A noite caiu densa, como um véu de silêncio e sombra cobrindo a clareira da floresta. O vento carregava o perfume da terra molhada, das folhas antigas e do mistério que pairava entre os galhos retorcidos das árvores centenárias. Eu podia ouvir o bater do meu coração, frenético, como se procurasse uma resposta que nem mesmo a lua ousava revelar.

Rafael estava diante de mim. Seus olhos verdes ardiam como brasas encantadas, mas não havia ameaça ali — apenas um tipo raro de paciência, um cuidado que me envolvia como se ele soubesse exatamente o que eu precisava antes mesmo que eu soubesse.

Ele não me tocava, mas minha pele já tremia pela proximidade.

— Alice... — sua voz era baixa, rouca, cheia de peso e desejo contido. — Eu preciso te mostrar quem você realmente é. Está pronta para sentir?

Meu lobo interior, Selene, respondeu antes de mim, rosnando em excitação. Eu estava entre dois mundos: o da dor da rejeição que ainda queimava na lembrança do Alfa, e o da promessa de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App