Mirtes jura Vingança

CAPÍTULO 33 NARRATIVA DO AUTOR

A expulsão da médica foi rápida e implacável. Beto e dois vapores foram até o consultório, e sem uma palavra sequer, arrancaram a mulher de lá. Tentou protestar, ameaçou ligar pra imprensa, mas ninguém deu ouvidos. No morro, quem afronta o Dom, paga caro. E ela pagou com humilhação. Foi jogada pra fora dos portões sob os olhares de desdém. Mirtes jurou vingança. RB destruiria a vida dela? Pois ela destruiria a dele. Começando por Lavínia. A mulher que ela tanto odiava, que agora ostentava o trono que um dia ela pensou que ocuparia. Mas Mirtes não ia descansar enquanto não visse aquela mulher de joelhos, chorando, implorando pela própria vida.

Enquanto isso, no alto do morro, RB e Lavínia recebiam o certificado oficial da máfia. Um pergaminho selado com o brasão da irmandade, entregue por um dos chefes vindos da Europa. RB agora era o Dom da Máfia, reconhecido oficialmente. Lavínia, por sua vez, era apresentada como a Primeira Dama. O poder era deles.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App