Entro no salão onde dancei tango com Park pela primeira vez. Só que agora, estou sendo conduzida por meu pai ao altar em que sou aguardada por meu noivo, o capitão Park.
Quem poderia imaginar que um cruzeiro de sete dias em um navio transformaria a minha vida para sempre? Que uma traição que a princípio parecia ter me destruído, me guiaria até os meus dias de maior felicidade e ao encontro do amor da minha vida?
O salão foi organizado com cuidado. As mesas com os convidados, ocupadas por toda a tripulação, estão adornadas com flores brancas e adornos prateados, seguindo o tom das minhas joias e do meu vestido.
A Marcha Nupcial começa, e o mundo parece se recolher em silêncio. O corredor se alonga diante de mim como uma ponte entre o passado e o que virá depois. Cada passo que eu dou é uma memória se despedindo, um sonho se cumprindo.
E então eu o vejo. Park.
De pé, no altar, com aquele porte distinto que sempre o faz parecer parte do mar, inabalável, eterno.
Ele usa o uniforme branco