__ Como isso é possível?
— Eu acho que não estamos dentro de um buraco qualquer. — Felipe falou atrás de mim.
— O quê? — Me virei para ele e, ao olhar ao redor, quase desmaiei. O lugar onde estávamos era, sem dúvidas, um reino, ou o que sobrou dele. Todos mantinham o mesmo ar de surpresa que eu.
— Acho que não é por acaso que estamos aqui. — Disse Lucian.
— Foi de propósito. — Falamos juntos.
— Resta saber, o porquê...
Romeu não precisou terminar de falar, pois rosnados começaram a surgir de todas as partes da floresta. Agora sei do que era o mau cheiro e por que fomos puxados pra cá; nosso fim estava se aproximando, mas não me entregaria assim tão fácil.
— O que é aquilo?
De dentro da floresta, os mesmos monstros que eu vi em visão caminhavam até nós. O cheiro deles era terrível, caminhavam tortos, de suas bocas um líquido verde escorria e seus corpos eram consumidos por várias feridas. De suas mãos saíam grandes garras, que eles balançavam como se estivessem dilacerando alguém, talv