CAPÍTULO 61
01 ano depois.

Lídia...

Um ano se passou desde a morte de Aurora e do bebê que ela esperava. Seu corpo não havia sido encontrado, o que aumentava o desespero de Lucian. Os dias no palácio transcorriam tristes; era como se uma nuvem escura tivesse se estabelecido permanentemente entre nós. Ninguém era o mesmo desde aquele dia trágico. Vez ou outra, eu me deparava com alguém chorando, e comigo não era diferente. Aurora fazia muita falta. Ao caminhar pelos corredores do palácio, era como se estivesse andando descalço sobre estilhaços de vidro. As risadas dela e de Lucian ecoavam em minha cabeça como uma lembrança saudosa e dolorida.

Lucian se isolou, fazendo do álcool sua companhia. Ele não se alimenta adequadamente, não consegue dormir e raramente troca alguma palavra conosco. O Lucian que conhecíamos não existe mais; é como se tivesse morrido junto à esposa naquele dia. Agora, ele é alguém consumido pela dor e pela raiva. Suas pupilas vivem dilatadas, e ao olhar para ele, tenho a impres
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App