A Propriedade Do Alfa

A Propriedade Do Alfa PT

Lobisomem
Última actualización: 2024-02-05
Beatriz Borges  Completo
goodnovel18goodnovel
9.5
22 Reseñas
85Capítulos
41.7Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Violet Hathaway é uma jovem cética que nunca acreditou nas lendas de sua pequena cidade. Filha de uma família tradicional, ela jamais imaginou que o sobrenatural era parte de seu cotidiano. Sua vida muda ao presenciar um vampiro assassinar sua família, agora Violet se vê obrigada a entrar na perigosa floresta para sobreviver. " — Você devia ter ouvido os avisos, humana. Deveria ter se mantido longe do meu território de caça. Sua voz sombria fazia o corpo de Violet tremer. Não podia acreditar no que abará de ver, um homem tornou-se uma fera diante de seus olhos! Suas pernas tremiam, não aguentava mais correr, ela sabia que mais cedo ou mais tarde ele a acharia e acabaria com sua vida. — Achei você. A voz rouca do grande lobo Alfa soa de forma sedutora e ela não pode evitar o suspiro ao ver seus olhos cor de mel a observando com tamanha intensidade. — Agora você é minha, pequena." SÉRIE A ASCENSÃO DA LUA: LIVRO 1: A Propriedade Do Alfa LIVRO 2: Em Busca Do Alfa Sigam no meu IG para mais novidades: @Beatrizborgeswriter

Leer más

Capítulo 1

Prólogo

As pessoas ao meu redor sempre falaram sobre criaturas sobrenaturais e como andavam entre nós, humanos. Nunca fui uma pessoa apegada ao misticismo e crenças populares; para falar a verdade, sempre fui cética em relação à vida. Não era o tipo que acreditava em religiões, histórias sobrenaturais e até mesmo em alienígenas. Sempre acreditei que esse tipo de história era contada tantas vezes que chegava a causar histeria coletiva, algo que justificava essas visões e encontros com o desconhecido.

Na infância, meu sonho era crescer, passar em uma boa faculdade e ter uma desculpa boa o suficiente para sair dessa pequena cidade antiquada e ir para um lugar onde realmente me entendessem. As únicas pessoas que me entendiam nessa cidade eram meus amigos Austin e Pierre. Mesmo minha irmã gêmea sendo a pessoa que melhor me entendia, a única que realmente sentia que todos nessa cidade eram loucos e que tínhamos que sair daqui, não éramos tão próximas e isso só piorou com sua mudança para a casa de nossos avós.

Os anos foram passando, aos poucos me afastei dos meus amigos e ao mesmo tempo me aproximei mais de Austin e seu primo Pierre. Viramos melhores amigos, inseparáveis. Ao mesmo tempo, continuei aprendendo mais sobre a cidade e sua história. Apesar de acreditarem nas lendas, meus pais não agiam como as outras pessoas da cidade. Não era algo tão sufocante; eles apenas me alertavam sobre como me proteger e que não deveria entrar na floresta em hipótese alguma. Parando para ver por um ângulo cético, isso é um bom conselho, independentemente de sua crença no mundo sobrenatural.

Com minha interação com os cidadãos locais, cresci ouvindo que deveria temer as criaturas da noite. Me contaram milhares de lendas sobre a floresta que fica perto da cidade, várias teorias macabras sobre a morte de moradores foram criadas. Mas como toda jovem, eu não dava muita atenção para os avisos dos adultos. Achava que a floresta era só mais uma floresta qualquer... Pena que estava enganada...

(...)

Corro desesperada, consigo ouvir os passos e o som de galhos quebrando. É assustador fugir de algo que não se sabe o que é. Aquela coisa com certeza não era humana, mesmo tendo sua aparência como a de um homem, eu o vi atacar pessoas inocentes, vi suas enormes presas e unhas.

— Deus, me ajude. – Minha voz sai ofegante e chorosa. Com pouco ar e coragem que haviam me sobrado, grito. – Se afaste de mim, besta!

Sua gargalhada demoníaca ecoa por toda a floresta, me causando arrepios por todo o meu corpo. Parece que a sorte não estava mesmo do meu lado, nem mesmo o mais forte dos deuses poderia me salvar agora.

Um grito assustado escapa da minha garganta quando tropeço em uma raiz grossa e acabo perdendo o equilíbrio. Minha cabeça b**e com força assim que chego ao chão. Não consigo enxergar devido às lágrimas, a queda bagunçou os meus sentidos. Estou tonta, mal consigo ver um palmo de distância. Tento me levantar, mas meu pé está preso na raiz.

Solto um grunhido de dor ao sentir um peso sobre meu corpo e uma respiração ofegante em meu pescoço. O cheiro de sangue em seu corpo me deixa enjoada. Escuto uma risada maligna perto do meu ouvido, e isso me faz entrar em pânico. Eu iria morrer, sinto isso em cada célula do meu corpo. Sei que esse será meu último momento de vida, esse é o meu destino.

— Perdão, papai. – Minha voz sai rouca e trêmula. – Deveria ter te ouvido.

Sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto. Seus dentes entram em meu pescoço, e isso me faz gritar de dor. As lágrimas continuam a cair pelo meu rosto, e a imagem do rosto de papai vem à minha mente. Em breve, eu me juntaria à minha família.

Meu corpo está fraco; sinto meu sangue ser drenado pelo meu pescoço. Não consigo lutar; estou presa pelo peso do corpo dessa m*****a criatura.

Um filme da minha vida passa diante dos meus olhos. Vejo Simon correndo comigo na praia, nossos pais rindo enquanto nos filmavam. Meu primeiro baile, Simon me acompanhando; ele estava tão feliz por poder fazer parte dessa fase da minha vida. O nascimento de Anna, a saída de Sarah de casa e nossa última noite juntas em uma festa do pijama. A carta de aceitação de Simon para a faculdade. Nossa noite de loucura na cidade, onde trocamos nossos colares de melhores amigos.

Seu rosto está tão nítido à minha frente, é como se ele estivesse realmente aqui.

— Não é hora de desistir, flor de lótus. — Sua voz é calma e bela. Uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele sorri antes de limpá-la. — Seja forte.

— Eu não consigo. — Minha voz sai fraca, tão baixa como um sussurro. — Já perdi coisas demais. Não existem mais motivos para continuar. Ao menos se eu me for, poderemos ficar juntos.

Simon sorri, um sorriso belo e sincero. Seus olhos brilham, e ele acaricia meu rosto antes de aproximar seus lábios da minha orelha.

— Ainda não é a hora. — Ele beija minha bochecha. — Estarei sempre cuidando de você. Se acalme, a ajuda está chegando.

Seu rosto desaparece como uma névoa no ar, e a adrenalina me tira do transe. Volto a sentir meus instintos de sobrevivência.

Um uivo alto faz a criatura desviar sua atenção do meu corpo e farejar o ar. Seu corpo parece ter entrado em estado de alerta, a criatura olha ao redor assustada. Os rosnados em meio aos arbustos me dão arrepios. Eles estão bem próximos, um uivo a alguns metros de distância me faz tremer de medo. A criatura sai de cima de mim e corre em direção oposta ao som, como se temesse por sua segurança. Um alívio se instala em meu corpo, e suspiro, mas um pensamento me faz congelar: a besta estava com medo, então há algo pior do que essa criatura que estava me caçando?

Minha visão está turva por causa das lágrimas, e a lembrança de toda a minha família sendo assassinada não sai da minha cabeça. Tudo isso é minha culpa, eu deveria ter escutado os conselhos dos meus pais, não deveria ter sido tão cética. Agora todos estão mortos, e isso é apenas culpa minha. Eu convidei a desgraça para nossa casa, fui eu que trouxe essa criatura demoníaca para nossa família. E o que me resta é apenas chorar e aceitar meu destino. Pelo menos em breve eu estarei junto novamente com minha família.

As palavras de Simon voltam a minha mente e uma descarga de adrenalina invade meu corpo, bloqueando meus pensamentos. Tudo que consigo fazer é me levantar e correr. Nunca havia corrido tão rápido em toda minha vida, era como se minhas pernas estivessem me guiando, como se elas soubessem para onde deviam ir. Entro em uma parte desconhecida da floresta, mas consigo ouvir o som de carros passando na pista. Tento correr mais alguns metros, mas perco o equilíbrio e sinto uma forte pressão em meu tornozelo. Olho para minha perna e grito de horror, havia pisado em uma m*****a armadilha de urso! A forte adrenalina em meu sangue me faz agir sem pensar, e quando dou por mim, havia me livrado da velha armadilha.

Escuto sons de algo se aproximando, e sou tirada do chão por um enorme lobo. Grito de horror, começo a me debater, e meu casaco rasga. Aproveito a chance e saio correndo em direção a uma enorme árvore. Subo com dificuldades devido à fraqueza causada pelos meus múltiplos ferimentos. Me sinto tão frágil e indefesa como nunca antes.

Tenho que ser rápida, mas meu corpo dói, e isso dificulta a subida na árvore.

— Droga! – resmungo ao perceber que estava sangrando. Escuto sons de algo rodear a árvore, e meu grito desesperado ecoa pela floresta. – Saia daqui, monstro!

Os barulhos ao redor da árvore são assustadores. O animal me rodeia, meus joelhos tremem. Não consigo ficar agachada para sempre, e o lobo parece saber disso. Minhas mãos suam, não vou conseguir me segurar por muito tempo. Um barulho me faz gritar, o galho em que estou cai e me leva ao chão. Outro enorme galho atinge minha perna, e o som de ossos quebrando ecoa pela floresta, me fazendo gritar de agonia e dor. Meus soluços de dor são altos, e escuto a criatura se aproximando cada vez mais. Tento me movimentar, mas a dor de ter o fêmur quebrado faz minha cabeça girar.

— Papai, em breve estarei com você.

Digo entre soluços. Sei que esse é o meu fim, não terei mais chances. Minhas escolhas tolas me trouxeram até aqui. Me sinto sozinha como nunca antes em minha vida, e a solidão dói ainda mais ao saber que sou a culpada por tudo isso.

Sinto minha cabeça girar ao tentar mover o galho. Minha visão fica turva, minha respiração fraca. Apenas ouço os passos se aproximando e o som de seu rosnado.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Você também vai gostar de

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
91%(20)
9
0%(0)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
5%(1)
5
0%(0)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
0%(0)
1
5%(1)
9.5 / 10.0
22 Reseñas · 22 bookdes.reviews
Escribir una reseña
user avatar
Beatriz Borges
o segundo livro se chama "Em Busca do Alfa" e já está disponível na plataforma
2024-12-04 09:04:13
6
default avatar
Liziane Pinheiro
Gostei muito do livro, gostaria da continuação ou segundo livro. Será que a autora poderia nos dar alguma informação se vai ter ou não o segundo livro?
2024-11-12 03:30:12
2
user avatar
Yessica Lanza
pode vcs colocam os livros como concluídos e não estão...td mundo perguntando pela continuação ou 2 livro, e vcs nem aí... desse forma vamos parar de ler e deletar o App...
2024-08-27 06:54:53
5
user avatar
Aline Costa
o livro é bom, mas não tem continuação que pena,
2024-07-13 08:53:57
1
user avatar
Lucelena Longo
vcs. precisam escrever livros com fi al decente. agente fica dias e mesesendo um livro com uma estória fascinante e o mesmo não tem fim. que pena.
2024-06-24 06:34:33
8
user avatar
Iraci Oliveira.
O livro é muito bom e emocionante.
2024-05-24 02:16:03
3
user avatar
Maria Pereira Sant
a parte chata que o alfa Dilan morre ou será que não...e cadê a continuação do livro francamente...
2024-05-23 09:02:08
2
user avatar
Hélio Da Silva
Qual o nome do segundo livro da saga?
2024-05-21 14:32:49
2
user avatar
Janete Anete
Por favor alguém me diz que elas se livram dessa e conseguem fugir,se esse homem fizer algo com a violet eu desisto do livro,não sou boa lendo livros pesados,e o livro diz que é aprisionada ao alfa e não ao rei vampiro,to triste já!!!!
2024-04-21 22:59:25
4
user avatar
Carla Anunciação
A autora faz uma palhaçada dessas, um livro sem continuação. Assim não dá ...‍♀️
2024-03-31 13:22:48
2
user avatar
Adriana Azambuja
Livro excelente. Esperando a continuação.
2024-03-31 10:26:53
2
user avatar
DiamondGreen Calun
estou ansiosa pela segunda parte!!! e torcendo para que o Dylan não tenha morrido
2024-03-25 22:28:53
1
user avatar
vanuza nogueira
Adorei o livro! Autora, por favor, onde está a continuação????
2024-03-22 00:28:57
1
user avatar
Hélio Da Silva
O livro é muito viciante. estou amando ver o desenvolvimento dos personagens. Violet é muito cabeça dura no início, mas depois é bom ver ela mudar. Gostei que o livro foge do clichê dos livros de lobisomem daqui, é bom ver um relacionamento evoluir gradualmente sem forçar a barra.
2024-01-21 15:24:13
5
user avatar
Sousa
Tô adorando o livro ...️... é muito bem escrito. Violet é uma personagem muito cética, está sendo bom ver sua evolução
2024-01-19 14:34:41
6
  • 1
  • 2
85 chapters
Prólogo
Floresta
Visões
Assassino Cruel
Correndo pela sobrevivência.
Você consegue nos entender?
Transformação
Estou segura?
O Ataque
Fique Comigo
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP