Com a morte do marido, Ariel Drummond retorna para los Angeles grávida e com dois filhos pequenos. O assassinato de Arthur Drummond fez-lhe mudar radicalmente sua personalidade, tornando-se uma mulher fria e perigosa, os únicos recebiam seu amor e afeto eram os filhos e amigos. Embora cinco anos tenham se passado, Ariel jamais superou o amor que sentira por seu falecido marido, os amigo preocupado com seu estado emocional, decidem visitá-la. Contudo, em uma das saídas que fazem, um deles percebem que estão sendo perseguidos por máfias rivais dos Bratva. ️Nesse livro terá cenas de sexo explícito, violência fisica e verbal e assassinatos que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Proibido para menores!️
Ler maisArthur Markov Drummond
Rússia
5 anos antes...
Paz, a sensação de paz por ter salvado o amor da minha vida me deixa aliviado, aquela sensação era muito novo para mim. Em toda minha existência eu nunca fiz nada por ninguém, não fui um homem bom, era um desgraçado cruel, bem... Eu ainda sou. Mas algo em mim mudou quando a conheci, quando a obriguei a ser minha, quando me casei com ela, quando ela passou a viver comigo, Ariel me mudou.Quando ela foi sequestrada em um dia que para ela era muito especial, eu sabia que algo a mais iria acontecer, se eu soubesse que seria a última vez que eu a teria do meu lado, teria aproveitado cada segundo, quando o desgraçado a raptou no parque eu me vi completamente sem chão, pela primeira vez eu perdi o quase 50% por cento do raciocínio de um verdadeiro dom, era uma missão particular que me deixava tenso, era a minha mulher que corria perigo, eu tinha que salvá-la de um jeito ou de outro, para mim mais nada importava.
Enquanto eu estava desesperado para ter a minha mulher de volta houve um ataque surpresa no centro da máfia, uma organização inimiga havia passado da fronteira, e isso tudo aconteceu em um único dia que Ariel é sequestrada e eu sou "morto". Agora entendo porquê o meu pai me ensinou a ser desumano e cruel desde pequeno, era por uma situação dessas mas ele falhou eu me apaixonei por uma bela ruiva que me deu três lindos filhos.
Não me arrependo de ter me apaixonado por ela, muito pelo contrário, ela foi a luz que iluminou meu mundo sombrio foi ela quem me ensinou a amar, ela me ensinou a ser bom apenas com ela, Ariel é o oposto do que sou, ela era o que faltava em mim.
Quando fui baleado eu me vi em uma espécie de limbo, não estava no céu, mas também não estava no inferno, quando fui socorrido e levado ao hospital eu retornei, logo fui operado e enviado para o quarto, o médico falou que eu estava vivo por pura sorte, ele também me contou o estado da minha mulher, não consegui esconder a evidência do sorriso satisfeito por saber que ela estava grávida novamente.
Porém, eu sabia que era a última vez que eu a teria do meu lado, pedi para que o médico me passasse o telefone e liguei para um ancião dá máfia, chamado Bóris, ele me ajudou a forjar a minha morte até que eu pudesse aniquilar meus inimigos. Ele ficou responsável de enviar meus equipamentos para o necrotério, lá pegamos um manequim e com uma tecnologia bastante avançada fizemos pele e rosto artificial, depois de feito me mandaram uma foto comprovando a missão, estava perfeitamente igual a mim. Eu acompanhei tudo por câmeras, fiquei surpreso por vê-la torturar o Gustavo com tanta maestria, e eu pensava que era um excelente torturador.
No enterro eu estava lá, escondido atrás de árvores observando-o chorar abraçada sobre um caixão que estava enterrando um manequim, ela chamava pelo meu nome, dizia que me amava, naquele momento eu me senti o pior ser humano da terra, eu queria me aproximar dela, abraça-la, beija-la...Mas eu não podia, ficar ao lado de quem eu tanto queria poderia deixá-la em perigo.
Um mês a pós a minha morte ela foi embora da Rússia com nossos filhos e com a empregada, ela voltou para Los Angeles, nesse mesmo dia eu resolvi revelar para trevor que estava vivo, sua reação ao me ver sentado na minha poltrona na sala do líder foi... como posso dizer... Hilário, ele ficou completamente apavorado, depois que ele parou de chorar e gritar comigo eu lhe expliquei tudo o que estava acontecendo.
Um grande líder tailandês me declarou guerra, junto uma aliança formada com a máfia Mexicana, juntas elas poderiam destruir minha organização facilmente, embora a minha fosse bastante poderosa existia protocolos a ser seguido, eu não podia fazer absolutamente quase nada, Bóris estava agora encarregado junto com Trevor para descobrir onde está meu inimigo "familiar". Meu desejo era matar os inimigos de uma única vez, eu não poderia matar apenas um deles, se eu fizesse o outro saberia que estou vivo e iriam facilmente atrás do meu bem mais preciso, minha família, era um risco que eu não queria cometer.
No decorrer dos anos que foram passando, morei em diversos países, sempre trocando de lugares por ser caçado feito um animal, as vezes o Trevor me ligava para saber como estou, em uma dessas ligações o seu telefone pessoal recebeu uma chamada da minha mulher, e... por Deus! Eu sentia falta dela, de escutar a sua doce voz. Depois de forjar a minha morte Ariel mudou muito a sua personalidade, quando a ouvi revelar que havia matado colegas de trabalho com uma tranquilidade me deixou surpreso e bastante excitado, ver que agora a minha menina se tornou alguém fria e um pouco cruel, estou a dois anos sem ela, banhos gelados já eram frequentes na minha vida.
Embora eu goste da sua nova personalidade precisávamos controla-lá, não quero que ela cometa nenhum deslize ou que houvesse a possibilidade da FBI ou Interpol atrás dela. Quem diria... Uma doce princesa tornou-se assassina e cruel ela é tão gentil r inocente, agora uma mistura de fatalidade e perigo, embora não Estava mais ao seu lado eu deixei seguranças para vigia-lá, só assim eu me manteria informado de tudo que ela faz, seja bom ou ruim.
G R É C I A
DIAS ATUAIS...
Paro de fazer meus exercícios e me senti sobre o chão, assisto a tela onde mostrava perfeitamente o seu rosto, ela estava linda, ela continuou com a franja porém seus cabelos estavam um pouco menor, o corte de cabelo lhe deixava com uma expressão jovial e pura, mas seu que de pura ela não tem em nada, ela era a cópia fiel da tentação do diabo, na cama ela consegue me manipular com um simples boquete.
Depois de tomarem café ela se despede da empregada e sai do apartamento junto com os nossos filhos, nem acredito que ela teve outra menina, Nikolai e eu sofreremos para dominarmos a casa. Suzana e Estella eram muito parecidas comigo, seus cabelos eram pretos e os olhos azuis iguais aos meus, elas eram lindas, provavelmente terei dores de cabeça futuramente relacionado a namorados, eu não irei permitir, assim que tiverem com idade mais elevada as mandarei para o internato da organização, lá aprenderam a ser uma verdadeira princesa dá máfia e se casaram com um líder escolhido por mim.
Saio dos meus pensamentos quando escuto meu dispositivo tocar, me levanto do chão e me aproximo do telefone vendo uma chamada de Trevor.
— Boa tarde tutuzinho, como a minha patinha está?
— Eu já te ameacei tantas vezes sobre me chamar com esses nomes, você perdeu o medo das minhas ameaças?
— Mas é claro, você precisa de mim e não pode me matar, então irei sempre te chamar assim.
— Cuidado, minha ameaça pode de repente ser cumprida.
— Deixa de bobagem como você está?- ele volta a perguntar.
— Estou bem, na medida do possível.- respondo indo até a geladeira. — Para que me ligou?.
Ando pelo quarto com uma garrafa de água nas mãos, me aproximo da janela.
— Não posso ligar para saber como você está? - ele pergunta ofendido.
-— Deixa de enrolação homem me fale para quê ligou.
— Eu estou preocupado com você seu arrogante.- falou aborrecido. — já faz cinco anos que eu não vejo você, ao menos você me liga para dar notícias, por sorte tenho seu número.
-— Você haje como se fosse minha mulher.
— Mas eu sou! - com aquelas palavras eu arqueei a sobrancelha. — Mas é no bom sentido, o Noah não vê problema disso.
— E o casal, estão bem? - pergunto com ironia.
— Sim, o Noah sempre pede para irmos visitar Ariel e os pequenos.
— Você sabe que estão de olho neles, isso séria...- ele me interrompe completando a minha frase.
— Uma péssima idéia, eu sei.
Algum tempo depois em silêncio perguntei:
— Você tem falado com ela?
— Não muito, Ariel mudou muito depois da sua morte.
— É, eu sei.
— As vezes ligo para Matilde, ela me mantém informado de tudo que acontece na casa, eu fiquei sabendo que ela matou um homem por ter tentado roubar enquanto estava no mercado, ela havia me prometido que não deixaria mais corpo.
— Aquela mulher me enlouquece até mesmo de longe.
— Ela sente a sua falta...
— Eu também sinto a falta dela, Trevor.
Virei me para o monitor e me aproximei, pego o controle e aperto em um botão e dividiu uma tela em quatro partes, olho atentamente a câmera do seu local de trabalho, ela estava em sua sala, sentada em sua cadeira a frente da mesa sobre a mesa ela pega um porta-retrato onde contém uma foto minha, ela passa o polegar sobre o meu rosto e com uma expressão triste.
— Você deveria voltar, quem sabe os inimigos não esqueceram e pensem que realmente está morto?
— Esqueceu que eles desenterraram o meu manequim?
— Ah! É verdade, mas temos que fazer uma coisa.
— Já estou fazendo, estou esperando uma resposta, e caso dê tudo certo, voltarei para minha família.
Mudamos de assunto, ele informou que fizeram uma reunião para falar sobre Ariel, estavam achando surpreendente a sua mudança e como consegue matar a sangue frio sem deixar uma pista. Embora todos pensem que estou morto, Ariel continua sendo a rainha dos Bratva, não por eu ser apenas o líder, mas por ela ter concedido nosso filho que continuará com a linhagem quando crescer, Nikolai Markov Drummond.
Depois de encerrar a conversa com Trevor eu segui para o banheiro tomar um banho frio, embaixo do chuveiro lembro-me da minha ruivinha, meu pau fica duro, frustrado, bato na parede com força por estar me masturbando por mais de cinco anos. Todos esse tempo eu não dormi com outra mulher, eu apenas desejo unicamente ela, durante esses anos continuei louco por ela, aquela garota entrou na minha vida e mudou tudo, me viciou naquela buceta, não vejo a hora de tê-la novamente em meus braços.
Gostaram do livro ? O primeiro livro está nesta plataforma Não é necessário a leitura do livro 1 para entender o livro 2. Porém, se desejarem... Sinopse do livro I: Frio e implacável, esse é Arthur Drummond, líder de uma organização criminosa localizada na Rússia. Com uma viagem marcada para visitar seus negócios em Los Angeles, Arthur descobre que estava sendo roubado. Em busca do seu oponente ele conhecerá sua doce e nova obsessão. ⚠️ Essa estória contém violência física, verbal e psicológica. Recomendado para maiores de 18 anos! ⚠️ Primeiro capítulo: – ACORDA SUA IMPRESTÁVEL! - Ouço os gritos de meu pai. Logo, os fortes estrondos na madeira da porta pelas suas grossas batidas. - EU QUERO MEU CAFÉ EM MENOS DE VINTE MINUTOS!
13 anos depois...Os anos que passaram foram mudados, os pequenos príncipes cresceram. Nikolai Markov aprendeu tudo sobre a sua organização, as leis da máfia, os trâmites ilegais, até mesmo o mundo dos negócios. Arthur acompanhou de perto a evolução do seu filho, embora quisesse que ele fosse um homem frio e cruel, Arthur jamais deixou que sua essência ou o resto dela sumisse dele. Suzana e Estella foram treinadas no colégio interno, aprenderam a se proteger, a serem braços direito do próprio irmão, entretanto, Suzana havia mudado.A doce menina nunca tivera pensamentos como Nikolai e Estella, sempre pensara em casamentos, mas isso já não era esperado. Depois que conheceu a religião católica, tornou-se temente ao que não lhe foi ensinado, resolveu seguir uma vocação, virar uma noiva de Deus, abandonando o desejo de se casar e ter filhos. Ariel ficou confusa pela decisão de sua filha, afinal ela era linda, tinha uma beleza encantadora, u
Último capítulo...Último capítulo...1 mês depoisMeus dias na Suécia foram mágicos, nos divertimos muito, brincamos e sorrimos com as crianças, finalmente tínhamos conquistado o que queríamos, paz. Depois que recuperei minha memória, Arthur e eu nos amamos feito um louco, fomos durante a madrugada nos amar em um lago, fiquei com receio de ir, mas ele como um verdadeiro louco me convenceu. Arthur era a parte perigosa e intensa que eu precisava na minha vida, com ele eu me sinto viva, capaz de tudo, de ter o que tenho ao seu lado, ele me completa.Voltamos para a Rússia, o casamento estava sendo planejado por mim e por Noah. Foi ele quem fez o próprio terno, antes ele era estilista. Estava feliz por ver que o meu melhor amigo encontrou sua alma gêmea.— Como estou? — ele pergunta, novamente arrumando seu terno branco. — Está perfeito. —
Ariel Drummond Suécia - Estocolmo 14h da tarde. Arthur se aproximou de uma banca de flores, comprou um pequeno buquê de rosas vermelhas e se aproximou de mim, meu coração acelerou, ele me estendeu o pequeno buquê, encarei aqueles olhos azuis, via-se ternura, eu aceitei. — Obrigada. — agradeci, minhas bochechas estavam queimando de vergonha. — O papai tá namorando a mamãe. — disse Estella, de mãos dadas com Suzana. — Tio Trevor, por que também não compra para o tio Noah? — Nikolai pergunta, olhei para o meu filho, vi o sorriso maquiavélico nos lábios. — Boa pergunta, Nikolai. — Noah falou cruzando seus braços. — Arthur, está vendo que sua cópia maquiavélica está fazendo? Sorrimos pela tramoia do garoto e voltamos a caminhar. Andávamos pelas ruas da Suécia, misturando-se pela multidão em que já morava aqui, e outra
Ariel DrummondEstou confusa, minha mente força para lembrar, para acreditar nas palavras de Arthur e Noah. Sim, ele está vivo, parecia tão real quando o vi naquele estado abominável. Ele também me contou que Giovana está morta, no entanto, me disse que eu fugi com ela, mas ela tentou me entregar no minuto seguinte em que Arthur me encontrou. Não conseguia acreditar que eu perdi minha memória, que eu tinha filhos, 3 anjos.— Onde eles estão? — perguntei para Noah, estávamos sozinhos no quarto do hospital.— Estão no refeitório com o Trevor, se lembra dele?— Não, percebi que fala dele com um brilho nos olhos, você gosta dele?— Somos namorados, demos um prejuízo a ele um tempo atrás.— Demos? — perguntei.— Sim, resolvemos ir para uma boate em Los Angeles com o carro dele, fomos perseguida pelos inimigos de Arthur, o carro de Trevor ficou um caos.— Saímos ileso? — questionei, parecia estar me contando uma c
Ariel Drummond2 semanas depois.. Eu me sentia em paz, já não doía mais nada, meu corpo parecia tão leve, minha mente fotografava a ela paisagem a minha frente. Respirei fundo enquanto a brisa do vento batida em meu corpo, meus cabelos balançavam forte, Deus! Eu estou em paz. Olhei para o horizonte, contemplei as montanhas e o sol da tardinha.De repente, senti uma mão em meu ombro, levantei os olhos e admirei o rosto reconhecível, ela sorri para mim com tanta ternura que aquece o meu coração.— Oi minha joia linda.— Mamãe. — me levantei do chão e abracei, eu senti o seu corpo, eu senti o cheiro dos seus cabelos, baunilha. — Eu senti tanto a sua falta, eu precisei tanto da senhora.— Eu sei minha pequena, mas o ciclo da vida é assim. — ela me abraçou e me aconchegou em seus braços. — Mesmo dois da minha partida, você se tornou uma mulher tão forte, tão linda, tão cheia de luz.
Último capítulo