Baby Ortiz.
Eu já estava sentada sobre uma pilha de vestidos caros, quando desisti da minha luta incansável a procura de algo perfeito.
— Talvez cupcake não seja tão ruim. – Ava falou, tentando me convencer a usar os vestidos que me faziam parecer uma princesa girando em cima de um bolo. Eu fiz uma careta, e ela escolheu outra roupa... — E que tal esse? – Ela o pegou pelo cabide, mas quando passou analisa-lo por um segundo, percebeu que aquela parte mais curta na frente nunca ficaria bonito. – Esse não. Eca! – Ela o colocou de lado.
Sentou-se comigo em cima de um local mais elevado dentro do provador, e nós duas suspiramos juntas. – Pelos menos a Britney nos deixou em paz por um segundo. – Eu disse, colocando as mãos para apoiar o rosto.
Ava me encarou. – É.
— Aí. Meu. Deus! – Nós a ouvimos de longe. Claro que ela estava empolgada. Ela sempre ficava nos momentos mais inoportunos, e com as coisas mais bobas que ela via dentro das lojas.
— Falando no diabo... – Eu disse.
Ava estava