Baby Ortiz
— E então? – Os olhos da Ava estavam em um espectro do mais puro terror. – Vou ou não ser dinda?
Sunshine entrou no banheiro tagarelando sobre qualquer coisa, e cheia de sacolas presas ao braço. Parecia mesmo ser uma atividade que ela gostava de fazer. Mas ela subiu os olhos direto para o meu rosto de medo, e depois o desceu para o teste de gravidez nas minhas mãos tremulas.
Eu sabia que seria péssimo quando ela derrubou todas as sacolas e colocou a mão na boca. O olhar dela... Ela estava com tanto medo quanto Ava. Eu só queira acabar com aquilo, mas estava apavorada. Não conseguia entender como isso podia ser possível. Quer dizer, as pessoas ficam grávidas quando transam, e eu e o Dom fazíamos isso bastante, mas... Mas eu não esperava!
— Você... – Sunshine apontou o dedo para mim. Ela estava prestes a falar alto, e nós três sabíamos que ela não conseguia disfarçar quando tinha informações.
Ava cobriu a boca dela com uma mão. – Diga logo, sua vaca! – ela exigiu. – Está