Lamento el daño

Lamento el dañoES

Romance
Última actualización: 2025-09-03
Eilana Osorio Páez  Completo
goodnovel18goodnovel
10
13 Reseñas
208Capítulos
11.9Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Cinco historias unidas por una amistad desde la infancia. Cinco cambios de vida que se darán de manera drástica y los llevará a caminar por el amargo arrepentimiento. Muy pronto la vida de Samuel Abdala; un ingeniero, organizador de peleas clandestinas y carreras ilegales, junto a sus inseparables amigos: Ernesto Orjuela; el odontólogo y organizador de apuestas. Emmanuel Villalobos; el médico y profesor alcahueta. Egan Katsaros; el economista y corredor ilegal. Alexey Kozlov; el administrador y peleador clandestino. Se verán involucrados en un sin números de adversidades, pero la situación más difícil les llegará al momento de permitir la entrada a sus complicadas vidas a cinco niñas. A las que veían como sus familiares. Ese sería el inicio del final de sus arrogantes vidas. Su mayor error fue permitirles adueñarse de sus corazones. Aprenderán a valorar los cimientos inculcados por sus familias. Caerán, le harán daño a quienes más los aman sin saberlo. Pero el destino a través de los años les enseñará a levantarse, para caminar de frente, a salir adelante para curar sus heridas. Drásticos sucesos los harán comprender que la vida es sencilla, pero no fácil. La vida les enseñará a pedir perdón, perdonar y perdonarse. Donde los momentos difíciles sin duda son más llevaderos si tenemos a la familia unida dispuesta a ayudarnos para poder decir… Lamento el daño, déjame sanarte.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1 - Nuestra situación

Eu estava mesmo fazendo isso.

Andava de um lado para o outro na antessala do salão de festas do Hotel Milani, um dos lugares mais luxuosos da cidade, tentando convencer a mim mesma de que aquilo era uma boa ideia. Contratar um gigolô para fingir ser meu noivo? Deus me perdoe, mas eu não tinha escolha.

Meu ex-noivo estava prestes a se casar. E não com qualquer pessoa, mas com a minha ex-melhor amiga. Sim, eu fui duplamente traída, num pacote "compre um, leve outro" que eu nem sabia que estava assinando. Se existisse um programa de fidelidade para otárias, eu já teria acumulado pontos suficientes para resgatar um tapa na cara e uma passagem só de ida para o fundo do poço.

Ignorar o casamento? Era o que eu queria. Mas Elise fez questão de me ligar pessoalmente! Claramente ela estava querendo rir de mim, me humilhar. Mas eu não podia perder aquela briga. Então disse que iria. Mas pior: eu disse que iria acompanhada pelo meu noivo incrivelmente gato e rico!

— Rico? — Ela riu, parecendo não acreditar.

— Ele é herdeiro de uma das maiores empresas do país — menti.

— Estou ansiosa para conhecê-lo.

No dia seguinte, a notícia já tinha se espalhado. Não fazia nem vinte e quatro horas desde que o convite tinha chegado, e de alguma forma, todos os nossos amigos em comum já sabiam que eu ia ao casamento. E pior: que eu levaria meu noivo milionário.

Agora, além de ser obrigada a comparecer, ainda estavam esperando um espetáculo. Se havia alguma chance de recusar antes, agora não existia mais. Eu precisava ir. Mas se eu ia, não podia aparecer sozinha, humilhada e derrotada. Precisava fingir ser alguém que eu não era.

Fingir já era praticamente meu segundo emprego quando se tratava do meu ex. Eu fiz isso por anos. Fingia que não percebia quando ele chegava em casa com outro perfume impregnado na roupa. Que não notava as desculpas esfarrapadas, os olhares trocados entre ele e Elise quando achavam que eu não estava olhando.

Eu ainda me lembro do vestido que usava, do som abafado da chuva lá fora, do silêncio pesado no apartamento de Elise quando cheguei ali sem avisar. Meu coração já batia forte no peito quando empurrei a porta entreaberta e os vi.

O homem que deveria ser o amor da minha vida, deitado no sofá entre as pernas da minha melhor amiga.

— Alex?

Os dois congelaram. Ele apenas suspirou e soltou um riso nasalado, sem um pingo de remorso.

— Zoey… Isso não ia durar mesmo.

Meu peito travou.

— Isso…?

— Zoey, sinceramente… Você sempre foi tão sem graça — Elise disse.

Minha cabeça virou para ela em um estalo.

Ela deu um sorrisinho de canto, mexendo no próprio cabelo com desdém.

— Você sempre se esforçou tanto pra ser perfeita. Pra ser a namorada ideal, a amiga ideal, a pessoa confiável. Mas vamos encarar a verdade? Você nunca teve nada de especial.

O golpe veio certeiro. Direto na minha alma. Minha melhor amiga. Meu noivo. Os dois rindo da minha cara.

— Ninguém nunca vai escolher alguém como você, Zoey — Elise continuou, implacável. — Você só serve pra ser coadjuvante na vida dos outros.

Foi naquele momento que eu soube. Eu nunca fui a mulher que Alex queria. E talvez nunca fosse a mulher que alguém quisesse.

Então, se eu não podia vencer na vida, ao menos venceria na aparência.

Meu celular apitou, e eu rapidamente peguei para ler a mensagem.

 "Estou atrasado, mas já estou chegando."

Revirei os olhos. Pelo que eu paguei, ele não deveria cometer erros básicos como esse.

— Zoey? Não vai entrar?

Amanda, uma das minhas ex-amigas da faculdade, me analisava de cima abaixo, como se esperando que meu noivo aparece no ar a qualquer momento.

— Meu noivo já está vindo. Te vejo lá dentro.

Droga, cadê ele?

Antes que eu pudesse mandar mais uma mensagem, meu celular desligou. Trabalhei durante todo o dia e não tive tempo de carregá-lo antes de vir.

— Ah, ótimo! Agora, se algo der errado, estou completamente ferrada.

Minutos depois, ele chegou.

E, meu Deus do céu.

O homem era um pecado ambulante. Alto, facilmente um metro e noventa, corpo esculpido na medida certa, um terno preto perfeitamente ajustado que gritava poder e uma presença tão intensa que parecia fazer o ar tremer ao redor dele.

O cabelo castanho escuro estava levemente desalinhado, o tipo de bagunça proposital que só homens bonitos conseguem usar sem parecerem desleixados. A barba bem-feita, as feições marcantes, os olhos penetrantes de um azul acinzentado que me congelaram no lugar por alguns segundos.

Eu só tinha visto fotos de corpo antes de escolhê-lo. E se elas já eram boas, o rosto era melhor ainda.

Minha mente apagou qualquer outro pensamento e meus pés se moveram sozinhos. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, agarrei seu braço com força e o puxei para perto.

— Você está atrasado! — reclamei.

Ele franziu as sobrancelhas, claramente confuso, mas não recuou.

— Desculpe?

— Não temos tempo! — continuei, ignorando seu tom de dúvida. — Mas vou fazer uma revisão rápida: meu nome é Zoey Aguilar, tenho 26 anos, e meu ex-noivo e minha ex-melhor amiga estão se cansando. E eu preciso de um homem absurdamente gato e que finja ser um herdeiro extremamente rico ao meu lado para não parecer que não sou uma fracassada total.

O homem piscou, como se processasse cada palavra devagar. Claramente ele tentava não rir.

— Certo… e esse homem gato e rico seria…?

— Você, óbvio. — Fiz uma careta. — Pra isso que estou te pagando, e muito bem, por sinal.

Ele inclinou a cabeça, agora um pouco mais divertido do que confuso.

— Então eu vou ser pago?

Bufei.

— Você é louco ou o quê? Mas deixa pra lá, não preciso que você seja inteligente. Preciso que seja gostoso, sorria bonito e finja que me ama por uma noite. Uns beijinhos, uns toques, nada demais...

A boca dele se curvou num sorriso safado, cheio de malícia.

— Isso eu posso fazer.

Meu coração falhou um batimento. O que era esse homem, e por que ele me olhava desse jeito?

— Ótimo. — Fingi não me afetar e puxei sua mão para irmos em direção ao salão. — Vamos logo, não posso me atrasar mais!

Enquanto atravessávamos o corredor, algo me ocorreu.

— A propósito, precisamos definir o seu nome.

Ele arqueou uma sobrancelha, claramente se divertindo.

— Definir o meu nome?

— Lógico! Você precisa de um nome de herdeiro...

Tirei do bolso uma listinha que minha irmã tinha preparado pra mim com os sobrenomes mais importantes o Brasil.

Ele soltou uma gargalhada genuína, grave e deliciosamente perigosa.

— Anda, escolhe.

Ele parou por um segundo, e o sorriso brincalhão voltou aos lábios.

— Christian Bellucci.

Antes que eu pudesse responder, as portas se abriam, e lá estava Elise. Ela arregalou levemente os olhos, deixando escapar...

— Bellucci... Da vinícola Bellucci?

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Também vai gostar

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

user avatar
Isabel Arenas L
Está novela al igual que las otras es buenísima, muy recomendada,, el amor, comprensión, confianza, el perdón a los demás y uno mismo es básico para lograr ser feliz, la vida no es sencilla pero la podemos llevar bien. Me encantó la saga y siempre nos quedaremos con ganas de seguir la vida de todos!
2025-09-06 05:56:44
0
user avatar
Zuleidy Gordillo
Me encantó la historia de estos chicos, a cada uno le tocó aprender de sus errores y demostrar que el amor todo lo puede, súper recomendado el libro y la serie en general buenísima
2025-09-04 00:20:51
2
default avatar
dorianramos130
Esta novela está buena y me encanta, pero se tarda en actualizar ......
2025-08-16 21:42:50
0
default avatar
dorianramos130
Por favor escritora, termina el libro con un bonito final, porq todas las historias q he leído, dejan un final abierto o no la terminan ...
2025-07-17 00:51:15
0
default avatar
dorianramos130
Cada cuanto actualizas?? Esta novela ..., espero q Angelica haga bien las cosas.
2025-07-09 04:43:11
0
default avatar
dorianramos130
Espero tenga un buen final. Ni como otras ...
2025-07-01 13:18:14
0
default avatar
dorianramos130
Necesito más capítulos por favor, estoy obsesionada con esta novela. Me Encantaaaaaa......
2025-06-26 23:04:49
1
user avatar
Gloria Bello Carrasco
esta muy buena!!..cada cuanto actualizas??
2025-06-26 18:04:27
0
user avatar
Cristina Rodriguez Re
esta muy buena la historia... ya quiero que siga.. cada cuanto actualizan
2025-05-23 01:08:45
0
default avatar
anaidro9030
quedé en ascuas.. osea aquí se va a desarrollar todo el tema del padre de Ernesto... y cuando sacarán los demás capítulos se ve que falta mucha tela para cortar.
2025-05-22 18:39:29
0
user avatar
Carolina Quiñónez
leí la sinópsis desde ya digo que será lo mejor de lo mejor como en sus otras historias Felicidades
2025-05-02 00:06:17
0
user avatar
Lorel Uchiha
Le doy las cinco estrellas por que aun sin leerlo se que sera maravilloso que como lose ? Por que es de Eliana Osorio y también se que no lo dejara inconcluso porque es muy seria con sus obras gracias!!
2025-05-01 09:33:40
1
user avatar
Danaysy Navarro de Vásquez
una hermosa historia sobre 5 hermosas parejas... Me encanta...
2025-03-28 12:38:06
1
208 chapters
Capítulo 1 - Nuestra situación
Capítulo 2 - Así estamos
Capítulo 3 - Causando dolor
Capítulo 4 - Metiendo la pata
Capítulo 5 - Recordando (parte 1)
Capítulo 6 - Recordando (parte 2)
Capítulo 7 - Momentos previos a la pelea
Capítulo 8 - Malgeniados
Capítulo 9 - Tensión en la pelea
Capítulo 10 - No tengo idea… Gabriela
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP