Capítulo 208
Zara não tinha bebido tanto naquela noite. Enquanto ainda estava no salão da festa, não sentiu muito, mas assim que tudo terminou, a coceira em sua garganta começou a incomodar de forma incontrolável.

Ela caminhou para fora do hotel, tossindo pelo caminho. Quando uma rajada de vento frio bateu em seu rosto, a irritação na garganta piorou ainda mais.

Zara tentou ligar para o motorista várias vezes, mas ele não atendia. O celular dele só dava sinal de caixa postal. Estava prestes a ligar para o assistente quando ouviu uma voz animada atrás dela.

— Sra. Zara!

A voz clara e jovial fez com que Zara sentisse um leve desconforto. Quando ela se virou, viu Aurora se aproximando com um sorriso.

— Você ainda não foi embora? — Aurora perguntou, simpática.

Zara acenou levemente com a cabeça, sem responder.

— Seu motorista não chegou? Que tal eu te dar uma carona? — Aurora ofereceu, sem hesitação.

— Não precisa. — Zara respondeu rapidamente. — Ele já está a caminho.

— Não tem probl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App