Ainda mais agora, enquanto ela estava ao lado de Orson, ambos esperando o elevador no corredor do hotel. Aurora desejava que houvesse uma multidão de jornalistas ali, com câmeras transmitindo tudo ao vivo. Isso a colocaria em uma posição ainda mais sólida.
O elevador logo chegou. Orson entrou primeiro, com a postura habitual de calma e indiferença. Já as palmas das mãos de Aurora estavam úmidas de suor.
Quando chegaram ao quarto, Aurora tentou disfarçar a tensão e disse rapidamente:
— Eu... Vou tomar um banho primeiro, tudo bem?
Orson apenas assentiu com um murmúrio. Isso fez o rosto de Aurora ficar ainda mais vermelho. Ela lançou um último olhar tímido para ele antes de se virar e ir para o banheiro.
Enquanto isso, Orson ficou em silêncio. Ele permaneceu de pé no meio do quarto por alguns minutos, depois caminhou lentamente até a grande janela de vidro que ia do chão ao teto.
A noite de Cidade A era muito mais tranquila do que a de Cidade N, mas com o crescimento urbano, o