La Heredera del CEO

La Heredera del CEOES

Romance
Última actualización: 2023-05-12
Francy Rojas  En proceso
goodnovel18goodnovel
9.8
37 Reseñas
113Capítulos
6.9Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Los Miller: sucesores de una gran fortuna y una empresa familiar de prestigio, son una familia que se caracteriza por su egolatría, arrogancia y avaricia. Con la reciente muerte de su patriarca, sus vidas parecen estar destinadas a seguir el camino del éxito y la riqueza. Sin embargo, su camino se ve alterado cuando una misteriosa mujer llamada Eleanor aparece de la nada para reclamar su parte en la herencia y en la empresa, amenazando con destruir todo lo que los Miller han trabajado tan duro para construir. La lucha por la herencia y el control de la empresa se convierte en un juego peligroso, mientras que los hermanos: Patrick y Erick, se ven obligados a enfrentar sus propios demonios y valores morales al enamorarse perdidamente de esta mujer.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1

Olívia Bennett

Olívia_ Anda mamãe, se não fecharmos a loja logo não vamos conseguir chegar em casa a tempo de nos arrumar para a formatura do Mike .

Clarissa_ Calma filha eu já vou , terminei o relatório de vendas só agora .

Olívia _ Não sei porque a vovó sempre pede esses relatórios nem parece que ela confia no papai, ele é filho dela .

Clarissa _ A querida sua avó sempre foi assim rígida, gosta de tudo do jeito dela mas lá no fundo ela nos ama.

Olívia _ É, só se for bem lá no fundo mesmo.

Minha avó é a matriarca da família já que meu avô morreu a alguns anos, ela é quem administra a loja de conveniência com mãos de ferro , e meu pai trabalha como gerente, minha mãe e eu trabalhamos como vendedoras , faxineiras, repositoras e tudo mais que precisar ser feito.

É claro que eu não quero passar a vida aqui , eu quero fazer uma faculdade, viajar , conhecer outros lugares, mas meus pais querem que eu fique aqui na loja e junto com meu irmão e assuma o controle dos negócios no futuro quando eles se aposentarem . Eu sempre fui a menina certinha e obediente e acabei guardando os meus sonhos e planos em uma gaveta e seguindo as vontades deles , já meu irmão é o rebelde da família e já bateu o pé impondo a sua vontade , diante disso todos tiveram que aceitar a vontade dele e no outono o Mike vai embora fazer faculdade, ele conseguiu uma bolsa de estudos em Princeton. Confesso que fiquei com inveja da coragem dele eu devia ter enfrentado meus pais e minha avó pra realizar o meu sonho de estudar arquitetura, a verdade é que eu fui aceita em quatro faculdades diferentes as quais eu havia me inscrito em segredo no ano passado quando me formei, mas nunca contei pra ninguém , somente Mike sabe disso pois encontrou as minhas cartas de aceitação escondidas no fundo de uma gaveta em meu quarto.

Ele ficou muito bravo comigo , disse que eu não podia ceder as vontades dos nossos pais e que eu tinha que correr atrás dos meus sonhos, mas eu fui covarde e agora vou passar a minha vida aqui nesse fim de mundo .

Chegamos em casa em cima da hora e corremos escada acima para nos arrumar , eu tomo um banho rápido, vou até o guarda roupa e pego o meu único vestido pra usar em ocasiões formais o mesmo que eu usei na minha formatura do ano passado, ele é vermelho e justo no corpo mas não muito, não gosto de chamar atenção e na verdade sou muito tímida , calço as minhas sandálias de sempre pretas com um salto médio e faço um rabo de cavalo simples no cabelo , de maquiagem eu opto apenas por um batom nude e é isso .

Desço as escadas e encontro o papai e o Mike já prontos à nossa espera.

Olívia_ Já estou pronta .

Mike_ É percebemos , você já está com o seu uniforme de baranga .

Olívia _ Nossa ! Essa teria me atingido se eu me importasse com a sua opinião.

Eu respondo de má vontade .

Tom_ Mike não fale assim com a sua irmã.

Papai repreende o meu irmão .

Mike _ Não estou falando por mal , é que eu nunca vi alguém tão bonita se esforçar tanto pra ficar feia.

Olívia _ Eu não faço isso.

Clarissa_ Faz sim, nessa eu tenho que concordar com o seu irmo querida.

Olívia _ Da pra parar de falar do meu visual ? Eu estou bem assim e vamos logo que estamos atrasados.

Tom_ Vamos sim, já está passando da hora.

O Papai vai na frente com a mamãe e quando vou seguir eles, o Mike me puxa pelo braço.

Mike_ Eu estou falando sério maninha, você tem que parar de se anular pelas vontades dos outros , eu sei que você anda assim porque não quer chamar mais atenção do que a sua amiga Katy pois ela adora ser a mais popular e você quer ver sua amiga feliz, até quando vai ficar desistindo dos seus sonhos e deixando de ser vocês mesma pra agradar os outros ? A vida é uma só e é pra ser vivida intensamente , não se esqueça disso.

Olívia _ Nossa Mike quando foi que o meu irmãozinho amadureceu tanto ?

Mike_ A não vem com essa viu, eu sou só um anos mais novo , tenho dezoito e você acabou de fazer dezenove.

Tom_ Vamos crianças já está ficando tarde.

Nos saímos rindo das gracinhas um do outro e entramos no carro onde o papai e a mamãe já nos esperavam , Mike e eu apesar das implicâncias de irmãos somos muito apegados , ele me conta tudo da vida dele e eu da minha vida , não que eu tenha muito o que contar. O Mike é super popular no colégio, é capitão do time de futebol , já teve várias namoradas e eu sou só a esquisitona virgem e que nunca nem beijou um cara na vida, o Mike diz que eu me apago de propósito e por isso afasto todos os caras .

Tom_ Chegamos !!

O papai me tira dos meus pensamentos todo animado .

Clarissa _ Aí estou tão empolgada!!

Make_ É estamos vendo ,vocês dois faltam dar pulinhos pelo salão de eventos .

Olívia _ Deixa eles Mike , eles estão orgulhosos não todo dia que o filho deles se forma com honrarias e é o orador dos formandos e ainda ganhador de uma bolsa de estudos pra Princeton.

Clarissa_ Você fala como se não tivesse se formado como a aluna número um do colégio e só não foi a oradora porque passou o cargo pra sua amiga Katy.

Olívia _ A mamãe sabe que eu tenho dificuldade em falar em público.

Mike_ Falando nela , o que ela virou?

Olívia_ Ela está morando em Nova York está fazendo faculdade lá .

Clarissa_ Vamos nos sentar já vai começar.

Nos quatro nos sentamos e a cerimônia de colação de grau começa , lá fora um trovão soa alto anunciando que vai cair chuva em breve o que pra mim é uma mal sinal , eu morro de medo de tempestades imagina então estar de carro na estrada durante uma chuva forte .

Eu acabo me distraindo da preocupação com o tempo quando o meu irmão sobe no palco para o seu discurso e meu coração se enche de orgulho , com muita destreza e facilidade de comunicação ele cativa e emociona a todos com um belo discurso e logo todos os alunos estão jogando os seus chapéus de formando para cima dando por encerrada a celebração e inicio ao coquetel .

Clarissa _ Querido já chega você já bebeu três doses desse drink , não esqueça que está dirigindo .

Olívia _ Se o papai deixasse alguém mais além dele dirigir o carro ele poderia beber sem problemas .

Tom_ A não , isso não , ninguém toca no meu bebê.

Lá fora a tempestade começa a cair forte como já era previsto e meu coração dispara é sempre assim eu tenho pavor de tempestades .

A mamãe começa bocejar com sono e eu roer as unhas de medo da chuva .

Tom_ É acho que já está na hora de ir embora a Clarissa já está com sono, eu vou chamar o Mike pra gente ir.

Olívia_ Não papai , é melhor esperarmos essa chuva passar , pode ser perigoso dirigir com esse tempo ainda mais depois de ter tomado três drinks.

Tom _ A minha filha não se preocupa , eu conheço essas estradas melhor do que ninguém , além do mais sua mãe já está cochilando sentada e eu tenho que acordar cedo amanhã para receber alguns fornecedores da loja.

Diante das palavras do papai eu me calo , pois sei que quando ele coloca alguma coisa na cabeça nada faz ele mudar de ideia.

O papai vai até o Mike para chamá-lo e em seguida os dois voltam juntos para irmos embora.

Olívia _ Achei que ia ficar mais tempo aqui e voltar de carona depois .

Mike_ A não, nada de farra pra mim hoje , não se esqueça que amanhã é o meu último jogo e estamos na final , quero estar descansando para garantir o meu prêmio de artilheiro.

Tom_ É isso aí meu campeão, vamos nessa .

Nos seguimos para o estacionamento e entramos no carro , papai da a partida e sai dirigindo debaixo daquele verdadeiro dilúvio.

A chuva está muito forte e mal da pra enxergar a estrada mesmo assim o papai não diminui a velocidade ,as estradas estão escorregadias e a cada derrapada que o carro da o meu coração dispara , derrepente um caminhão vem a toda velocidade sem controle algum , ele rodopia na pista em nossa direção e o papai se desespera tentando desviar mas não é rápido o suficiente ,um clarão b**e em nossas vistas e a última coisa que vejo é o meu irmão olhando pra mim assustado...
Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Também vai gostar

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

10
97%(36)
9
0%(0)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
0%(0)
5
0%(0)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
3%(1)
1
0%(0)
9.8 / 10.0
37 Reseñas · 37 bookdes.reviews
Escribir una reseña
user avatar
Linda Fernández Páez
Me encantó esta historia, es muy buena, tiene de todo un poco, muy entretenida... ...
2024-06-18 14:25:16
0
default avatar
anaamcenteno55
amo este libro
2023-04-15 06:37:54
18
default avatar
monicaparra159
Excelente, me encanta
2023-03-15 09:32:17
19
default avatar
julietajoyread
Me gusta la manera en que la autora me hace sentir como si estuviera viviendo cada detalle de la historia, felicidades!
2023-03-15 09:07:29
10
default avatar
Svaqq16
Me encanta, un libro muy bueno.
2023-03-14 03:55:20
10
user avatar
Laura Angulo
ay no por favor no echen a perder a Eleonor haciéndola tonta dejándose llevar por el loco del Erick ,si le han dado la imagen de inteligente por favor que siga así!!
2023-03-04 14:21:10
1
default avatar
ziomaradiaz569
Tenía mucho tiempo sin leer en apps y debo admitir que me gusta ver cómo la autora mantiene una buena ortografía y buen manejo de trama. He leído muchas historias que tienen buena trama pero dejo de leer por lo inquietante que es su ortografía. Sin más que decir, ¡felicidades a la autora! :)
2023-02-15 05:24:18
7
user avatar
Francisco Jose Rojas Torres
Excelente, sigue actualizando
2023-02-15 05:07:28
12
default avatar
daniela-dreame
Vamos, vamos, pero que pasada de libro, por Dios
2023-02-14 08:00:01
5
default avatar
wendywattpad052
Ok, tengo que admitir que tengo envidia por Eleanor, porque Patrick es el hombre que necesito en mi vidaaa
2023-02-14 07:05:22
8
default avatar
sandra-books
Que guay este libro
2023-02-14 06:55:34
5
default avatar
monicalugo789
Wow, es muy envolvente la historia, te causa una sensación de querer seguir leyendo. Eleanor es una diva fascinante y Patrick me tiene cautivada. Espero queden juntos
2023-02-14 06:38:43
20
default avatar
alexandraroa500
Maravilloso
2023-02-13 09:37:38
2
default avatar
andreinagutierrez516
Es increíble, estaba leyendo el capítulo 1 y cuando me di cuenta ya iba por el 5. Me encantó
2023-02-13 09:26:32
2
default avatar
fernandalopez5000
Sigue así, exitos 🤍
2023-02-13 06:27:42
2
  • 1
  • 2
  • 3
113 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP