Inicio / Romance / Jogo Proibido: O Amor que Quebra as Regras / Capítulo 33 – O Tiro Pela Culatra
Capítulo 33 – O Tiro Pela Culatra

O Tiro Pela Culatra

Lívia

Voltei ao meu prédio com passos firmes, o vestido ajustado perfeitamente ao corpo e a sensação de poder e prazer misturados sob a pele. Subi para o andar da diretoria com o mesmo sorrisinho no rosto que Heitor deixava sempre que me despedia dele. A calcinha rasgada, guardada na bolsa, era quase um troféu daquele início de tarde.

Assim que entrei na minha sala, encontrei Cecília encostada na minha mesa, de braços cruzados e um sorriso provocador.

— Já ia te mandar mensagem... Está radiante, diretora. Aconteceu alguma reunião extraordinária?

— Você nem imagina — respondi, deixando a bolsa sobre a poltrona.

Ela se aproximou, pegando o tablet com movimentos suaves, mas o olhar atento. Cecília sabia ler meus silêncios como ninguém.

— E se eu te disser que ouvi algo nos corredores? Que seu nome está circulando em um e-mail anônimo que chegou para o compliance?

Arqueei a sobrancelha, sem perder o sorriso.

— Estão tentando me envolver em algo?

Cecília assen
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP