Início / Romance / Janelas de recomeço. / 63. O rival simpático
63. O rival simpático

A sala de brainstorm, normalmente fria e silenciosa, estava animada naquela manhã de terça-feira. No centro da mesa retangular, papéis rabiscados, post-its coloridos e protótipos improvisados davam sinais do entusiasmo recente com a nova campanha de engajamento interno.

Isabela Duarte, sentada com uma caneta entre os dedos e o caderno aberto, ouvia atenta enquanto Rafael apresentava os pilares da proposta que haviam desenhado juntos. O projeto, que começara com um café casual, ganhava agora corpo e visibilidade — e chamava atenção de setores diversos.

— Bom, e agora que temos uma linha criativa clara — disse Rafael, com um sorriso de canto —, gostaria de apresentar alguém que vai somar nessa etapa: Carla Mota, nossa gerente júnior de marketing.

Carla entrou na sala com passos firmes e sorriso espontâneo. Cabelos castanhos lisos presos num coque baixo, blazer bege sobre uma camiseta preta minimalista, e uma prancheta nas mãos. Olhos atentos, um ar de profissionalismo quase encantado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App