581. A CHEGADA DAS CRIANÇAS

581. A CHEGADA DAS CRIANÇAS FABRIZIO:

Darío, sentado ao meu lado, brincava com as teclas do seu computador, esperando receber instruções a qualquer momento. Eu fiquei observando o relógio. Cada segundo parecia uma eternidade.  

—Quanto tempo você acha que o Luigi vai demorar? —perguntou Carlos em voz baixa, sem desviar o olhar da porta do centro cirúrgico.  

A porta do centro cirúrgico se abriu de repente, e Luigi saiu. Sua expressão continuava impassível, embora seu olhar brilhava.  

—Luigi —me levantei—, como foi tudo?  

—Muito bem, Fabrizio, muito bem —depois se virou para Darío, que permanecia sentado sem saber o que estava acontecendo—. Parabéns, papai! É uma menina e um menino. Eles faltam duas semanas, por isso estão na incubadora. Fabrizio, infelizmente não consegui salvar E
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App