585. UM FINAL FELIZ

GERÔNIMO:

O silêncio no salão foi tão profundo que parecia que todos tinham até parado de respirar. Meu Cielo, com as mãos ainda em sua barriga, cravou seus olhos em mim. Em seu olhar havia uma mistura de surpresa, medo e algo mais que eu não conseguia decifrar naquele momento. Meu coração palpitava com força, temendo o que ela poderia responder.

— Você me escondeu? — sussurrou finalmente, quase inaudível.

Assenti, apertando os lábios. Sabia que este momento chegaria e que teria que enfrentar sua raiva. Mas também sabia que eu decidira fazer isso porque ela jamais teria tomado a iniciativa.

— Estão bem, Cielo, estão bem. Agora estou ciente do seu estado e os cuidei — assegurei imediatamente, segurando suas mãos. — Você percebe que o futuro Gerônimo está bem preso a você? Você é uma mulher saudável, nada vai acontecer.

— Você é um irresponsável! — exclamou em meio a um grande sorriso e lágrimas de felicidade. — Agora entendo por que você se negava a fazer coisas esses meses. Ob
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App