Convite

Capítulo — Artem

A casa do Mikhail estava cheia. Música, brinde, cheiro de comida boa… e aquele clima de família que sempre me surpreendia vindo de mafiosos.

O pequeno Lev tinha acabado de chegar ao mundo e, pela primeira vez em meses, existia luz naquela propriedade que parecia viver sempre em modo de guerra.

Eu estava parado perto da varanda, observando tudo enquanto fingia beber meu whisky.

Na verdade, eu não tirava os olhos de uma pessoa específica.

Darya.

Ela tinha aquele jeito espontâneo, riso fácil, olhos que brilhavam como se o mundo nunca tivesse conseguido quebrar ela.

Era… diferente. Um tipo de diferente que, pra alguém como eu, que nasceu no ferro e cresceu na bala, assustava mais do que qualquer arma.

Nikolai chegou ao meu lado como sempre faz — calado, mas sabendo exatamente o que eu estava olhando.

Nikolai:

— Vai falar com ela ou vai continuar encarando como se fosse interrogatório?

Revirei os olhos e bebi mais um gole.

Artem:

— Se eu quisesse sua opinião, eu pedia.

Ele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App