49

Fazia pouco tempo que eu havia encerrado a reunião, quando Rosilene bateu à porta para avisar que eu tinha uma visita. Era Silvana, filha de Arnold com sua falecida esposa, minha meiairmã.

— Pode mandar entrar — ordenei.

Logo em seguida Silvana avançou pelo recinto, esbanjando sensualidade, como sempre fazia quando nos encontrávamos.

Naquela tarde usava um vestido curto e colado da mesma cor de sua pele morena, seus densos cabelos castanho-claros caíam sobre ombros e sua boca estava pintada de vermelho. Vivia flertando comigo, sem ter ideia de que éramos irmãos, de que nosso maldito pai deixava sua mãe dormindo no quarto e se mudava para a cama da minha mãe, a cozinheira da fazenda, na calada da madrugada, sem que ninguém desconfiasse de nada.

— Liam, há quanto tempo! Como você está? — indagou com aquele tom de voz frágil, que me parecia forçado.

Desde que comecei a construção do oleoduto, ela me visitava periodicamente, me implorando, tentando me fazer desistir dos meus planos, ao me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP