48

Delancy não respondeu, apenas continuou comendo, sem levantar os olhos para mim. Eu já havia lido em algum lugar sobre pessoas que conviviam por tanto tempo com seus agressores, que acabavam se tornando emocionalmente dependente deles. Devia ser esse o seu caso, agravado pelo fato de ser filha e irmã daquelas duas.

— Eu sinto muito pelo que fiz a você aquela noite no clube — falei quase sem pensar e ela me olhou espantada. — Não teria acontecido se eu estivesse lúcido.

Delancy ainda abriu a boca, como se fosse dizer algo, mas acabou desistindo. Talvez motivado pelo meu desejo de que fosse tudo mentira, de que nada acontecera entre nós no clube, esperei que ela confessasse algo diferente, mas não ia acontecer, porque certamente não havia nada diferente dessa verdade a ser dita. Eu realmente havia abusado de uma adolescente e jamais me perdoaria por isto.

Continuamos comendo em silêncio o guisado de frango com brócolis. Estávamos quase terminando quando Rosilene avançou pela sala, pront
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App