Inicio / Romance / Fugi grávida do meu Marido / O que você está pensando que eu sou?
O que você está pensando que eu sou?

Camila se viu solta e o homem que a agarrara sorrir. Seus olhos assustados se voltaram para o dono daquela voz com forte sotaque.

Bashir fitou a odalisca, sem conseguir deixar de reparar na beleza exótica da garota. Ela tinha traços da linhagem de seu povo. Isso o deixou mais insatisfeito. Tinha que acabar com isso, frequentemente escutava histórias dessas dançarinas saindo com seus clientes, ou funcionários.

A imagem de Raifa a mulher que um dia enganara seu irmão surgiu na sua frente.

Camila sentiu um grande alívio e reparou no homem alto, muito alto. Seus cabelos pretos encostavam na gola da camisa. Alguns fios prateados já cresciam em suas têmporas, embora ele não aparentasse mais de trinta e sete ou trinta e oito anos.

Os olhos eram negros e profundos. O rosto parecia uma escultura em granito, ele agora a fitava de cima a abaixo. Ela sentiu uma onda de calor tomar conta dela. Embora o olhar do homem sobre ela fosse gélido, e duro como um aço.

Nunca se sentira assim, tão sem açã
Sandra Rummer

O livro continuará em 3 pessoa para melhor compreensão

| 11
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP