Início / Lobisomem / Foreigners: Lobos entre nós / Capítulo 28 – O Jardim da Crueldade
Capítulo 28 – O Jardim da Crueldade
Emmy Zack

O ar parecia pesar sobre meus ombros. Meus pulmões pediam socorro, e meus pensamentos, dilacerados e frenéticos, imploravam por silêncio. Eu andava ao lado de Matteo, cambaleante, sem absorver o mundo ao redor.

A única coisa que me mantinha em pé era o instinto.

Queria sair.

Precisava sair.

Aquele templo... aquela cerimônia... aquele beijo.

Caminhamos por uma trilha silenciosa, ladeada por borboletas de luz que flutuavam como estrelas perdidas. Suas asas cintilavam em tons violáceos e dourados, como se carregassem fragmentos de uma noite encantada. Mas eu não via beleza.

Eu via labirintos. Dentro de mim, algo havia sido despertado — ou talvez invadido. Um calor antigo e desconhecido serpenteava por minha pele.

Não me lembrava do rosto dos outros rapazes. Não soube dizer se sorriram, se gritaram, ou se me olharam com choque ou inveja. O único som que ecoava em minha mente era o alvoroço abafado dentro do salão, risos e aplausos misturados ao som de meus próprios batimentos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App