Capítulo 28

Com toda graça e calma possível, Sophie se pôs a falar torcendo que seu temperamento explosivo não se manifestasse sem controle. Sorriu com afetação:

— A senhora se julga puritana e límpida o suficiente para me condenar? Por favor condessa viúva quer dizer... senhora Valquíria já que esse título não lhe pertence exatamente. Ora, não fui eu quem me casei com um nobre menos de um mês após triste tragédia manchando a memória da condessa "original" mãe do meu amado Albert! eu não sou uma falsa, senhora. Quais os meus pecados? Ter filhos maravilhosos com o meu Homem? Hoje meu noivo, amanhã meu marido. Bem, não preciso roubar o lorde de outra. — Sophie pode ouvir alguns risos e murmúrios baixos se espalhar pelo ambiente e o olhar de Albert fazia sua temperatura subir. Não devia ter falado da mãe dele! pediria desculpas depois. Valquíria e Astrid pareciam assombradas com a resposta dela, a mais velha de pálida ficou quase da cor do batom.

— A senhora está vermelha como um camarão! Qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App