Capítulo 719
Do lado de fora do salão.

Eduardo saiu e ligou para a irmã. Assim que ela atendeu, foi logo perguntando sobre o ferimento.

Na casa de Beatriz, Letícia ficou surpresa ao ouvir a preocupação do irmão.

— Eu ainda nem tinha te contado, mano… Como é que você soube? — Logo lhe ocorreu a única explicação possível. — Foi o Renato quem te falou?

— Sim. — Respondeu Eduardo.

Letícia disse que o tornozelo estava bem, já tinha ido ao hospital e não passava de uma torção simples, nada de grave com ossos ou ligamentos.

Eduardo só então respirou aliviado. Se fosse fratura, não deixaria passar apenas com um pedido de desculpas.

Ele contou a ela o que Renato lhe dissera.

Assim que ouviu, Letícia explodiu:

— Eu sabia! Como é que aquelas malucas apareceriam do nada pra me atacar? Só podia ser armação da Vitória!

Do sofá, Beatriz virou-se imediatamente, atenta à revelação.

Enquanto isso, Letícia seguia falando ao telefone com o irmão. Eduardo contou que já havia exigido desculpas e compensação.

— Só descul
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App