023

— São pesadelos. Associe as coisas. Minha profissão ajuda a ter uma imaginação selvagem. - Ela respondeu. - Mas, positivamente, foi o que me deu a dica de que os corações de cerâmica podem estar ligados a um conjunto de joias formado por duas peças. Uma delas é a estrela das minhas ilustrações. - Elara expirou as palavras, suavemente.

— Você é linda. Por que tem que ter um gênio tão ruim? - Demir deixou o pensamento escapar. Despertou do transe com as gargalhadas dela.

— Boa noite, Doutor. - Ela disse, recompondo-se, Demir estava visivelmente constrangido.

—Elara, espera, não é que eu esteja cortejando você... - Ele expirou, queria um pouco mais da proximidade mansa dela. Era algo morno, doce.

— Creio que já falamos tudo o que era necessário, Demir. - Ela sorriu. Estava além de linda, hipnotizava.

— Poderia ilustrar algumas coisas para mim? Juro atribuir os créditos. - Ele se esforçava para mantê-la falando.

— Resolva meus acessos e podemos discutir isso. - Ela tirou os óculos, mas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP