POV EROS
Vi Celeste assim que saí do elevador. Quem não reconheceria Celeste? Ela tinha um jeito único de se vestir. Sem dúvida, se destacava na multidão de mulheres.
Quando a maioria das mulheres usava minissaias para exibir as pernas, ela usava vestidos longos que quase cobriam os membros. Quando a maioria escolhia tecidos coloridos e brilhantes para atrair a atenção dos homens, ela usava cores apagadas e tecidos opacos para evitar chamar atenção. E quando as outras usavam saltos altos para parecerem mais esguias e deslumbrantes, Celeste não precisava disso: já era alta e deslumbrante do seu próprio jeito.
Sim, eu encostei de propósito no braço dela para que notasse minha presença, para chamar sua atenção e fazer com que dissesse: "Ei! Estou aqui!". Ela estava tão focada na minha secretária que nem percebeu que eu estava bem atrás dela.
Não sei por que meu coração disparava sempre que eu estava perto dela. Talvez porque eu a achasse divertida, única, frágil, mas com uma grande força