POV CELESTE
—Oi, Margaret— minha voz saiu aguda de tanta emoção.
—Oi, Celeste, estou muito feliz que você tenha voltado. Sentimos sua falta. —Ela me abraçou com força, balançando-me de um lado para o outro.
—Obrigada, Margaret, eu também senti sua falta. —Eu a abracei de volta. Ela sempre foi muito doce e maternal comigo. Abriu mais a porta para me deixar entrar.
—O Senhor Pedrosa está na cozinha, preparando o café da manhã.
Já não me surpreendia. Às vezes, ele preparava o café da manhã sozinho, talvez sempre que estivesse de bom humor, ou quando não estivesse tão ocupado. Ou, ao contrário, para aliviar o estresse. Realmente não sei. Ele era imprevisível, como o tempo.
Margaret segurou meu braço e me puxou para perto. Depois, sussurrou:
—Acho que você vai tomar café da manhã com ele. Ele me pediu para arrumar a mesa da cozinha para dois.
—Sério?
—Sim.
Imediatamente, fiquei nervosa. A ideia de tomar café da manhã com ele numa mesa pequena me deixou desconfortável, como da última vez. N