Nath narrando
Eu estava sentada na varanda, olhando o céu que já estava começando a escurecer. A sensação de ter o controle sobre a situação era algo que me deixava com uma energia boa, mas ao mesmo tempo, o pensamento de Janete sempre me fazia ficar com aquele sentimento de incerteza. A mulher era um enigma, e eu sabia que não podia confiar totalmente nela, mas algo nela me fazia querer ficar perto.
De repente, o celular vibrou em minha mão. Era uma mensagem de Janete, e eu não pude evitar o sorriso que surgiu automaticamente. Ela sabia como mexer comigo, e eu sabia que ela também gostava disso.
— Tá tudo certo, Nath. Só não demora, hein? Quero ver a reação do Pantera quando eu chegar lá.
Eu quase ri sozinha. A Janete tinha essa mania de fazer as coisas de forma tão dramática. Ao mesmo tempo, não pude deixar de me perguntar o que ela realmente queria com tudo isso. Ela tava sempre fazendo jogo, mas até onde isso era apenas uma forma de se divertir, ou algo mais?
Antes de dar qualque