Início / Romance / Entre o pecado e a vingança / Capítulo 40 – Fagulhas no Escuro
Capítulo 40 – Fagulhas no Escuro
POV: Emily

A chuva ainda caía, pesada, como se o céu também precisasse desabafar. Eu continuava ali, sentada no colo de Noah, envolta por seus braços quentes, tentando entender em que momento tudo saiu do controle. Ou talvez, quando finalmente entrei nele.

Meu coração batia como um tambor descompassado. O cheiro da terra molhada misturado ao da pele dele me deixava entorpecida, mas era a forma como ele me olhava que fazia minhas defesas desmoronarem. Havia algo cru em seu olhar — uma dor que reconhecia, uma ternura que eu não esperava.

Ele não disse mais nada. Apenas manteve o rosto encostado no meu, como se precisasse daquele contato para continuar respirando. E talvez eu precisasse também.

Mas no fundo... no fundo, eu sabia que aquilo era perigoso. Não apenas por causa de Alexander. Mas porque, se eu me deixasse cair por Noah, não haveria volta. Ele não era um porto seguro. Era tempestade. E ainda assim... eu estava ali.

— Está tudo bem — sussurrei, mais pra mim mesma do que pra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App