capítulo 73

O som metálico da cela fechando atrás das suas costas, ecoou como um veredito final nos ouvidos de Cristina. O ambiente era frio, estéril e carregado de um silêncio que a sufocava. Sentada no banco estreito, ela olhava para as próprias mãos, ainda sentindo o peso das algemas que haviam sido retiradas minutos antes. As provas eram esmagadoras: os depoimentos, os balanços adulterados e aquela conta bancária maldita que ela nunca abriu. Aos olhos da lei, Cristina não era uma empresária dedicada, mas uma criminosa. Que escondia dinheiro para não arcar com os impostos.

Nesse momento, a única coisa que lhe restava era chorar.Parecia que nos últimos meses, surgiram desafios pesados para ela vivenciar. Todos ela mantém-se forte, mas agora, tocou mais profundo dentro do seu coração, pois sabia que era motivado pelo desejo dos seus ex-sogros em ter os seus filhos. Todos esses anos, a motivação da sua força, luta, era os seus pequenos.Eles eram a razão para ela não ter desistido até dela própri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App